2018 Goals

05 janeiro 2018

Eu ainda não acredito que já estamos em dois mil e dezoito. Dois mil. E dezoito! Os últimos meses de dois mil e dezassete voaram e, de repente, já estamos num ano novinho e fresco.

O ano passado foi um ano bom. Talvez um dos melhores até agora. Estive mais focada, cresci muito, aprendi ainda mais e alimei muitas arestas na minha vida, nos meus gostos e nos meus objectivos. Trabalhei por algo e, apesar de não ter feito tudo aquilo que queria, sinto que fui bem realizada.

Com isso em mente... este ano quero fazer ainda mais e melhor. E ficam aqui os meus goals para dois mil e dezoito.


TIRAR A CARTA DE CONDUÇÃO

Ando a adiar isto desde dos meus dezoito anos. Este ano faço vinte e cinco e acho que está mais do que na altura, sobretudo porque sei que me vai dar jeito e porque me tem feito falta. O objectivo é começar a tirá-la enquanto estiver a estagiar em Lisboa de Março a Julho.
(Conhecem escolas boas na capital que me possam recomendar?)

ACABAR DE ESCREVER O MEU LIVRO

Tenho andado a escrever um livro desde Janeiro do ano passado. Acho que finalmente cheguei à conclusão daquilo que quero fazer com os personagens - porque a história já estava escrita na minha cabeça há muito tempo - e estou finalmente pronta para preencher o resto dos capítulos que me faltam e reescrever alguns.

MARCAR MAIS UMA VIAGEM - LÁ FORA

2018 vai começar com uma viagem a Londres. Ainda não fui e já dei por mim a sonhar com mais um destino para este ano. Na altura da Páscoa ou no início de Setembro. Paris, Barcelona ou Florença? Quem sabe dois desses?


DIZER QUE SIM A MAIS PLANOS

Em 2017 consegui equilibrar de maneira muito mais harmoniosa as obrigatoriedades com a diversão e os planos e aventuras. Toda a gente disse que parecia mais feliz. E eu quero continuar assim. Portanto... em 2018 vou dizer que sim a mais coisas. Mas com conta, peso e medida!

INICIAR A DEPILAÇÃO A LASER

Tal como a carta de condução esta é outra das coisas que ando a adiar desde que me lembro! Quero ver se começo também por volta de Março (com o estágio) e se a faço em Lisboa.
(Conhecem alguma clínica boa e barata - relativamente - que me possam recomendar?)

CONCLUIR O MEU PROJECTO INICIADO EM 2017

E não estou a falar do livro. A meio do ano passado tive uma ideia que tenho andado a desenvolver - e a adiar porque não me sinto muito corajosa - que não existe em Portugal e que eu acho que vai ser digna e servir de ajuda para muitas pessoas. Vai abranger a área de fotografia, blogs, design e tudo mais. E não vai estar associado ao Bloggers Camp. Vamos ver quando vos posso dar mais notícias.

FAZER UM CURSO DE CALIGRAFIA/LETTERING

Cada vez mais adoro caligrafia e letra bonita. Sigo imensas contas no Instagram de mulheres que fazem isto de forma tão graciosa que ando a querer melhorar-me nesta arte também. O ano passado, os postais de Natais foram uma tentativa (um bocadinho falhada) disto. Quero melhorar... para que, no Natal de 2018, eles sejam ainda mais bonitos.

----

Quais são os vossos objectivos para 2018?

11 comentários

  1. Muito legal seus objectivos.
    Tirei minha carta com 24 anos - quase que não saiu, mas felizmente saiu.

    PS: Eu também tenho essa agenda :D

    https://louttys.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Espero que concretizes cada plano, Ana...e se fores a Florença, por favor leva-me na mala que é o meu destino de sonho e no qual vou chorar baba e ranho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos a Florença! Já tenho companhia - tu! :D

      Eliminar
  3. Desejo-te um bom ano e toda a sorte para esses objetivos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Também espero conseguir começar a tirar a carta de condução.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também ando a adiar a depilação a laser e adiei tanto a minha carta que acabou por caducar e tenho de a pagar novamente ahah
    A escola onde estive a tirar a minha primeira vez foi na segurança máxima, em Entre Campos. É barata e as pessoas lá são excelentes :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  6. Adoro todos e estou muito curiosa em relação a esse projeto secreto =) Há tanta coisa lá fora que ainda não existe em Portugal e que se pode fazer, e às vezes só falta mesmo a coragem para avançar... Força!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei super curiosa tanto com o teu projeto mais secreto como com o livro que estás a escrever. Espero que, a determinado ponto, saia a público para conseguirmos ler.
    Ah, e espero que consigas realizar todos os teus desejos.

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar
  8. Dá para ires a essas cidades europeias todas perfeitamente, aproveita férias e feriados.
    Epa a carta hoje em dia agradeço ao pai por quase ter me obrigado a tira la em jovem, está feito ufa e dá um jeitaço aka liberdade, da lheeee!
    São objectivos viaveis, vais conseguir.

    ResponderEliminar
  9. Adoro que sejam objectivos tão bem definidos e concretos, parece que sabes mesmo o que desejas da vida e tens mesmo a certeza do que podes fazer para te sentir mais realizada. Acho isso fantástico e espero mesmo que alcances os objectivos que aqui traçaste, especialmente, o livro e a carta de condução. O livro para que te possamos ler ainda mais perto e a carta de condução para que possas conduzir até nós leres excertos da tua criatividade.
    Beijinhos!!!!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017