Top 4 Coisas Que Me Marcaram em 2017

30 dezembro 2017


2017 foi um ano muito eclético em termos cinematográficos, literários e musicais. Ouvi de tudo um pouco, vi de tudo um pouco e li de tudo um pouco. Expandi os meus horizontes, bati com o pé em algumas situações e senti que cresci bastante a nível intelectual.

Tudo nos marca e nos faz crescer. E aqui fica a lista de quatro de cada uma das categorias que me ajudou a transformar a Ana de 2016 na Ana de 2017.

LA LA LAND | MURDER ON THE ORIENT EXPRESS | PERDIDOS | WONDER WOMAN

Este ano teve histórias de amor reais - mas dignas de filme -, cinema português (muito), mistérios de Agatha Chirstie e ainda o aparecimento da Wonder Woman para mostrar quem é que manda aqui. Foi o ano em que mais fui ao cinema e que não consumi tanto este sector no online.

THE SUN IS ALSO A STAR | DIZ-LHE QUE NÃO | THE SILVER SWAN | ROYALLY SCREWED

Descobri que tenho um gosto muito eclético no que toca a leitura. Já sabia, é verdade, mas cheguei à conclusão que não me importo e que me estou pouco a lixar para o facto das pessoas dizerem que as minhas leituras são parvas - nenhuma leitura é parva. E sim, confirmo que arrumo livros de YA e New Adult e de Dark Romance junto aos clássicos. Destaco estes quatro livros pois foram aqueles que li em 2017 que mais gostei.


Qualquer um destes artistas aqui retratados foram uma constante no meu 2017. Comecei o ano a ouvir o álbum do The Weeknd nas minhas idas a Lisboa. Depois seguiu-se o do Ed Sheeran e o do Bruno Mars que continuam em loop no meu Spotify. Por fim chegam os ÁTOA, que lançaram um EP em Setembro, que acompanhei desde início e que está tão, mas tão bom que a parte chata é que só tem seis músicas. Mal posso esperar para saber o que cada um destes quatro artistas vai trazer em 2018.
[Se carregarem nos nomes dos artistas vão conseguir ouvir a música que mais gostei].

TOP 4 DE ANOS ANTERIORES...

----

O que vos marcou em 2016? Pode ser um livro, um filme, uma banda, uma música...tudo!

3 comentários

  1. Quero tanto ver O crime no expresso do Oriente. Adoro que tenhas um certo padrão nos teus film3s e nos teus livros. Nada é parvo quando se trata de cultura... as pessoas têm cada uma!
    Ed sheeran faz o ano de qualquer pessoa eheh
    Um ano de 2018 tão bom quanto possas imaginar. Beijinhos, Ana 🙈

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto ver o Murder on Orient Express.

    Um beijinho grande.
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  3. Estou tão curiosa para ler o The Sun is also a Star! Tenho ouvido maravilhas sobre ele, mas ainda não me aventurei.
    Um excelente 2018 para ti, Ana!

    My Own Anatomy 💫

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017