Current Beauty Wishes

15 agosto 2017

Não sou a pessoa que mais se maquilha nesta vida - tiram-me os meus batons e tiram-me tudo - mas tenho construído, ao longo da minha vida um pequeno kit de maquilhagem com os essenciais a qualquer mulher (e se calhar um bocadinho mais).

À medida que vou ficando mais velha tenho apostado mais em qualidade em vez de quantidade mas, recentemente dei por mim defraudada de uma palete que tinha bronzer, iluminador e blush que adorava de paixão e que tinha sido uma pechincha. Isso despoletou a criação de uma nova wishlist de beleza: para repôr o que me falta, para substituir alguns elementos por outros e até para experimentar coisas novas.
Esta lista é composta pelos favoritos dos favoritos de toda a gente que conheço. Desde que a NARS chegou a Portugal que quero muito experimentar o blush mais famoso da marca - o Orgasm. Acho que me vai ficar bem e tem uma cor tudo de bom.

Apesar de ser fiel à minha They're Real da Benefit e à minha Colossal Volume da Maybelline quero muito experimentar esta Better Than Sex da Too Faced que anda a correr as bocas do Mundo desde que saiu. A MAC é uma das minhas marcas favoritas - e vocês sabem disso - e quando vi este iluminador pensei que era exactamente isto que eu queria e andava à procura. Se é para iluminar é para ser a sério ao ponto de cegar as inimigas ou ser mandada parar pela polícia porque estou a encandear os automobilistas.

O Hoola da Benefit é o bronzer ideal para o meu tom de pele: nem muito escuro, nem muito claro, nem muito castanho, nem muito laranja. E reza a lenda que dura mais que uma pilha da Duracel.
E, para terminar, um eyeliner novo. Já experimentei líquido, já experimentei gel e decidi voltar às origens e voltar ao eyeliner em caneta com ponta de feltro. Quero ainda arranjar um novo de gel (que o meu já secou) e um novo líquido. Já experimentei os da INGLOT e gostei. Por isso acho que vou-me ficar pelo que já conheço!



E estes são os meus desejos de beleza actuais. Quais são os vossos?

4 comentários

  1. Não tenho nenhum específico mas o que tu escolheste também me agrada ahah

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. esse blush da Nars *um dia*
    quanto à mascara da too faced, já ouvi também dizer que era fraco investimento... eu também sou fã da they're real e tenho-a usado juntamente com a faux cils da YSL, que é ma-ra.

    ResponderEliminar
  3. Também aceitava tudo! Principalmente o bronzer...
    Acho que o novo rímel da L'Oreal, parecido com esse é bem melhor!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Comprei o Hoola da Benefit (em versão mini - mais do que suficiente) na ultima vez que estive em Portugal e é sem dúvida um tom que fica bem em qualquer rosto!

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017