O Discurso de Globos de Ouro Pós-Bloggers Camp*

[fotografia da Joana Sousa @ Jiji]
O Bloggers Camp, para nós, é como um filho. Demora a ser parido e dá trabalho todos os anos, mas estamos de tal forma enebriadas com o nível de seratonina e oxitocina em altas que, mal passe as dores, queremos ter outro.

Dito isto: passou uma semana e eu ainda não recuperei do amor, do cansaço e de tudo o que o Bloggers Camp me trouxe (e continua a trazer anos após ano) de bom.

É sempre muito difícil transformar em palavras aquilo que vivemos de forma tão intensa durante um fim-de-semana por isso eu acabo sempre por ser a última das três (e às vezes do grupo) a dizer alguma coisa sobre aquilo que é um dos momentos altos do meu ano. Sem dúvida.

Antes de mais obrigada pelo amor. Pelas mensagens. Pelas menções nas redes sociais que me fazem sorrir e sentir o coração quentinho.

[fotografias da Joana Sousa @ Jiji]

Obrigada às melhores-amigas-companheiras-organizadoras-do-Mundo porque sem vocês isto não aconteceria. São vocês que me dão o mesmo entusiasmo para organizar isto ano após ano, que nos consome muito da nossa vida e do nosso tempo mas que é também o nosso maior orgulho.

O que me leva a agradecer de seguida aos nossos queridos que nos aturam o ano inteiro a falar sobre isto, que nos dão ideias, que nos apresentam soluções mesmo que nós digamos que não, que nos ajudam a carregar tudo aquilo que o Bloggers Camp implica, que nos dão os pares de mãos de ajuda que precisarmos mesmo que só tenham um para oferecer, que nos levam a jantar no Domingo à noite após o Bloggers Camp e nos deixam falar durante horas sobre o assunto e participam de forma animada e que nos aplaudem sempre que queremos fazer alguma coisa nova. Obrigada, mil vezes, por tudo. Um obrigada especial ao Mário, que sente que este projecto é tanto dele como meu, não tivesse sido na primeira edição que o conheci e em que a nossa história começou mesmo sem sabermos.

Obrigada aos que voltaram, por acreditarem neste nosso projecto de tal forma que garantem o vosso lugar ano após ano (e alguns de vós estão connosco desde da primeira) e obrigada aos caloiros que decidiram experimentar algo de novo e acreditam que é um investimento que vale a pena. Obrigada por terem escolhido o Bloggers Camp em vez de outros planos e pelas palavras (e partilhas) que nos dão alento para as futuras edições.

[fotografia da Catarina Sousa @ Joan of July]

Aos sponsors estamos eternamente gratas por se juntarem a nós de forma a mimar - da melhor forma que conseguimos - aqueles que acreditam em nós de forma a viverem este fim-de-semana com um bocadinho mais de alegria por receberem produtos que adoramos e em que acreditamos. Vocês têm um papel muito importante e merecem todo o amor e destaque desta vida.

[fotografia da Catarina Sousa @ Joan of July]

[fotografias da Joana Sousa @ Jiji]

Ao Francisco, o nosso chef, por ter sido incansável e por ter aceite - sem hesitar - este desafio que foi cozinhar para quarenta pessoas durante um fim-de-semana numa cozinha, que apesar de espectacular, não tinha condições para isso. À Lúcia, a nossa fotógrafa/videografa de serviço por ter sido incansável e por ter feito um trabalho do caraças a cobrir este fim-de-semana e permitir que eu e as Cats tivéssemos imagens incríveis para partilhar com os participantes e com os curiosos.

[fotografias da Catarina Sousa @ Joan of July]

Aos nossos workshoppers e Camp talkers (Marta, Sara e Susana) obrigada por terem sido incansáveis. Por não terem tido medo de partilhar connosco tudo aquilo que sabiam para nos darem as ferramentas que precisávamos e não sabíamos e que nos vão obrigar a sair da cepa torta. Quanto mais partilhamos, mais temos. E vocês deram-nos muito!

Obrigada novamente pelo amor. Pelas histórias incríveis. Pela inspiração. Por me terem tornado uma pessoa um bocadinho melhor. Obrigada! 💓

*por esta altura a banda já tinha começado a tocar.

Em breve falaremos mais sobre o Bloggers Camp. Até lá vou só rebolar no carinho só mais um bocadinho.

Alguém desse lado foi ao Bloggers Camp? Ou alguém gostava de ter ido? Contem-me tudo!

8 comentários:

  1. Esse asterisco final obrigou-me a reler tudo à procura do asterisco...

    ResponderEliminar
  2. Espero um dia ir, parece ter sido fantástico! Ainda bem que se divertiram com este projeto maravilhoso.
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostava imenso de ter estado presente, mas sem dúvida que ficará para uma edição futura :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns por mais um ano de sucesso! Estou mortinha para me juntar no próximo ano <3
    http://pt.witkonijn.net

    ResponderEliminar
  5. :) Obrigada eu pela oportunidade de fazer parte do Bloggers Camp de uma forma tão especial! E obrigada a vocês por fazerem deste encontro um espaço tão bonito de partilha e encontros.

    ResponderEliminar
  6. acreditas que eu ainda esta semana quando escrevia o post do BC, senti-me um bocadinho triste por perceber que agora só para o ano? Foi tão bom, tão cheio de ideias, de boa disposição e energia que dá uma verdadeira saudade :) e foi um prazer conhecer-te, és encantadora e mega divertida :)

    beijinhos
    Vânia
    Lolly Taste

    ResponderEliminar
  7. Foi um enorme gosto fazer parte desta iniciativa cheia de energia e partilha de ideias. A pessoa vem do bloggers camp e a cabeça não pára! Parabéns e obrigada pelo empenho e dedicação neste projecto! Estou super dentro para coisas destas no futuro (próximo, claro) Beijinhos :)
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017