5 Mandamentos

Quando vi esta publicação no blog da Sara (a Cabido, who else?) pensei que fazia todo o sentido adaptá-la para mim, até porque não há melhor maneira de nos mantermos focados nos nossos objectivos do que quando temos centenas de pessoas a nos cobrar por isso.

zero McDonald's até 2018
Ultimamente ando a abusar nos Big Mac e nas batatas fritas e isso não pode ser! Tenho de conseguir manter uma alimentação mais equilibrada mesmo que me aborreça cozinhar só para uma pessoa. Se é para ser... é para ser. E pela frente esperam-me seis longos meses sem o sabor característico do McDonald's. As minhas artérias vão bater palminhas.

voltar à Way of Gray
Juntamente com a alimentação mais equilibrada, tenho de me voltar a mexer. Gostei imenso de como ficou o meu corpo depois de 12 semanas de #noburpeesnocookies portanto vamos fazer outra vez. O plano já está feito da última utilização, é só começar a exercitar para voltar aos trinques.

tirar tempo para o que gosto
Às vezes esqueço-me que sou mais do que a Ana estudante de enfermagem e dou por mim sempre a afogar-me em trabalhos, reflexões, planos de cuidados e obrigações que acabo por me esquecer daquilo que sou para além da faculdade. O objectivo é tirar mais tempo para o que gosto: fotografar, fazer vídeos pequenos e bonitos para o Youtube, ler, passear - muito! - e tudo aquilo que me faz feliz.

dear lola 2.0
A minha newsletter é uma coisa que me deixa muito contente - podem subscrever aqui caso ainda não o tenham feito - e sinto-me orgulhosa de tudo aquilo que já vos enviei nestes quase seis meses (caramba, como o tempo voa!). Mas sinto que preciso de fazer algumas alterações para chegar a mais pessoas. Como por exemplo oferecer algo em troca por subscreverem. Não, não se preocupem que não me vou esquecer de quem já é subscrito e mostrou essa fé em mim desde do início. Ainda me falta é decidir o que oferecer primeiro. Aceito sugestões!

acabar o meu livro
Já mostrei aquilo que tenho até agora a um número reduzido de pessoas e todas elas têm a mesma reacção: quero mais! Por muito bom que isto seja de ouvir, também é algo que me mete medo. E eu quero dar-lhes mais mas não ando a conseguir porque existem sempre coisas que se sobrepõem. Desde Verão não passa, prometo! E se o lançamento não acontecer em 2017, acontece em 2018.

E vocês? Quais são os vossos cinco mandamentos neste momento?

7 comentários:

  1. Excelente!
    Estou contigo no segundo ponto (se bem que ainda hoje me baldei à grande)

    Os meus ultimamente tem sido: de casa o mais que posso para pelo menos apanhar vitamina D, exercitar e deixar de desculpas (eu sei que não parece) comer saudavel na maioria das vezes. Passar mais tempo com os coelhos e consequentemente trabalhar no jardim. Deseja-me sorte! E boa sorte para ti! :)

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
  2. Que bela ideia! obrigada à Sara pela ideia e por teres partilhado, porque acho que vou fazer o mesmo :D

    ResponderEliminar
  3. Estive sem McDonalds desde Dez de 2016 até à última quarta-feira, entretanto comi quarta e sexta... Será que me aguento até ao final do ano?
    Em relação a tudo! Coragem e consistência! Eu bem tento mas os meus mandamentos escapam-me dos dedos!

    ResponderEliminar
  4. Quero muito desenvolver uma newsletter e quero também começar o meu livro. O primeiro mandamento já implementei o ano passado :p beijinho, go girl!

    The Brunette's TofuInstagram

    ResponderEliminar
  5. É preciso força para só voltar a comer McDonald's até 2018, mas é algo que também devia fazer. Estou contigo no desafio #noburpeesnocookies!

    ResponderEliminar
  6. O primeiro mandamento é ideal para mim (e teria de acrescentar KFC, pizzas e outra fast food qualquer)! Ups...


    www.meeksheep.com

    ResponderEliminar
  7. Estou contigo na alimentação! também ando a abusar :(

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017