Classic Petite

E a preparação para Abril. O blog tem andado um bocadinho pelas ruas da amargura nos últimos meses e já toda a gente reparou. Falta-me o tempo. Falta-me a energia. Falta-me a organização. Acaba por me faltar um bocadinho de tudo. Hoje trago-vos uma novidade para o mês que se avizinha, uma nova colecção da DW e a possibilidade de terem aquele vosso relógio de paixão a um preço bem mais simpático.

Para Abril deixo um desafio a mim mesma: escrever três vezes por semana no blog. Às Segundas, Quartas e Sextas quero trazer-vos sempre alguma coisa nova de forma a criar uma rotina. Pode ser que me ajude na organização, porque certamente me vai obrigar a fazer um jogo de cintura maior.

Mas a coisa não se fica por aqui. Quero escrever - pelo menos - mais quatro capítulos do meu livro (um por semana). A newsletter também vai continuar e podem já espreitar as próximas datas para ficarem em cima do acontecimento. Abril tem tudo para ser um mês sem desculpas - quer para mim, quer para vocês, quer para o blog.

Se espreitarem este post aqui, vão ver que o modelo que recebi e que me fez entrar nesta febre de DW foi o Classic Sheffiled, com uma bracelete em couro preto e pormenores em prateado. É sóbrio, elegante, muito versátil e, em dois anos, já me acompanhou em muitas aventuras que já não me vejo sem ele.

Com a chegada da nova colecção da marca - Classic Petite - a minha própria colecção aumenta para quatro modelos. A escolha foi difícil, mas a DW prova que é possível inovar mantendo as linhas clássicas por isso a escolha recaiu no Melrose - um modelo leve e todo num tom rose gold do qual ainda não tinha nenhum. O mostrador é branco, mas também existe em preto para as mais arrojadas. Existem quatro modelos destes Petites que podem ser vistos por aqui.

E depois disto tudo, não vos podia deixar da mão. Não tenho um para vos oferecer - com muita pena minha, porque merecem - mas tenho um código para usufruírem de 15% de desconto em qualquer peça no site. Para isso basta que, no checkout, coloquem o código INFINITO e o desconto é automaticamente aplicado, até dia 30 de Abril.

Estão preparados para o que vem ai em Abril? Se eu algum dia não cumprir... têm a minha autorização para reclamar.

9 comentários:

  1. Esse relógio é mesmo giro :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Vamos ficar à espera desse regresso em força! :D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O relógio é lindíssimo e ainda não desisti da ideia de adquirir um. Quem sabe, daqui a uns tempos.
    Gostei dos teus planos para Abril, fico a aguardar novidades :)

    ResponderEliminar
  4. Que relógio lindo! Também me tenho de dedicar à organização do blog para tentar fazer mais! Força nisso!
    Boa semana, beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  5. Que bonitão! E boa sorte para Abril, volta em força, miúda <3

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. é lindo o relógio! estás a escrever um livro? quero saber mais sobre isso!

    beijinho,
    http://www.moibyines.com

    ResponderEliminar
  8. As fotografias são tãooooooooooo lindas!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017