5 Coisas Random Sobre Mim

15 março 2017

Em seis anos de blog é normal que partilhe muito e que vocês saibam bastante sobre mim ao ponto de pensarem que já não há muito mais a saber. Sim, não sou a pessoa mais interessante desta vida, mas acho que ainda tenho uns quantos factos aleatórios sobre mim a partilhar com vocês... das quais não fazem ideia e que são sempre engraçados de partilhar. Hoje é uma dessas publicações.

1. Aprendi a fazer limonada com uma freira
Tinha treze anos, andava na catequese e, durante o Verão, na casa das freiras, um grupinho juntava-se todos os Sábados. Foi num desses Sábados em que aprendi a fazer limonada. E se me permitem... é dos Deuses de boa!

2. Como rebuçados de mentol aos pares
Rebuçados de mentol são das minhas coisas favoritas de sempre (ando constantemente com uns quantos dentro da mala quer para oferecer às pessoas quer para ficarem para mim) e como-os sempre aos pares. Sempre fiz isso assim e nunca soube explicar porquê. Se calhar é para fazer com que eles durem mais (apesar de durarem o mesmo)?

3. Nunca deixo livros por ler a meio
Nunca, nunca, nunca. Mesmo que não esteja a gostar particularmente. Tenho sempre esperança que o autor, a meio do livro (ou no fim) se lembre de tornar a história boa e assim evito o arrependimento de ter perdido (uma potencial) narrativa do caraças por ter desistido antes de tempo.

4. Bebo quase um litro de água para engolir três comprimidos
Sou uma mariquinhas com estas coisas dos comprimidos e medicações. Só muito recentemente é que comecei a tomar comprimidos como se não fosse nada mas, mesmo assim, bebo quase um copo de água inteiro só para engolir um comprimido do tamanho de um anti-histamínico.

5. A minha pen é um Darth Vader
Tem oito gigas e foi comprada por quatro euros no eBay e é das melhores coisas que já adquiri. Não fosse eu fã da saga e não tivesse uma tendência para all things Vader (um incompreendido o querido).

15 comentários

  1. Também nunca deixo livros a meio, por muito que não esteja a gostar, não consigo!!
    E também bebo imensa água para tomar comprimidos ahah!
    Gostei muito, beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também nunca deixo os livros a meio e já tive o mesmo 'problema' que tu relativamente aos comprimidos. Hoje em dia consigo engoli-los sem quase me afogar!

    ResponderEliminar
  3. Vim só reforçar que quero provar a limonada! :D


    A Sofia World

    ResponderEliminar
  4. Tenho com as séries o problema que tu tens com os livros: não consigo deixar uma a meio. E é pelo mesmo motivo, estou sempre à espera que melhore lá pelo meio.

    E, também sofro com os comprimidos. Chego a beber um garrafa de 25ml para tomar um, por mais pequeno que seja, e há comprimidos que tomo todos os dias. Já perdi a esperança de me habituar

    Woah Arabella |
    Facebook |
    Instagram |
    Twitter

    ResponderEliminar
  5. Secretamente também como rebuçados de mentol aos pares, o sabor é mais intenso e adoro sentir os dois rebuçados a deslizar suavemente na língua :P

    ResponderEliminar
  6. Também não costumo deixar livros a meio, acho que só me aconteceu uma vez com um livro da Isabel Allende. E acho que devias fazer uma banquinha um dia destes para todas nós podermos provar dessa limonada :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Também bebo imensa água para tomar qualquer tipo de comprimido! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana,

    eu assim que vejo que o livro não me está a dizer muito ponho de lado. Estou a ler o mesmo que tu, o Look Who's Back e tem sido uma guerra. O livro até é giro e a escrita não me chateia, mas a história não está a ser muito fascinante. O que estás a achar?

    ResponderEliminar
  9. Numa coisa somos muitos parecidas, também bebo imensa água para tomar apenas um comprimido :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  10. Também preciso de quase um garrafão de água para conseguir beber um comprimido! E sim, o Darth Vader é uma das melhores personagens de sempre e só fez o que fez para proteger a família ahaha
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Faço limonada na Bimby, com dois limões apenas.
    Já deixei uns quantos livros a meio.:/
    Odeio beber água.
    A tua pen é o máximo!

    ****
    Ana Teles | blog: Telita LifeStyleFacebookinstagramBlogs Portugalfeedly


    ResponderEliminar
  12. Eu acho super interessante ler estas curiosidades sobre os autores dos blogs que sigo! É tão giro. Por acaso não tenho nada disso em comum! Mas tenho uma amiga que há uns anos para tomar comprimidos para o enjôo (super pequeninos também), metíamos dentro da comida e isso tudo e ela encontrava-os sempre. O comprimido ia-se desfazendo e ela não chegava a engolir ahaha. Também já consegue agora.
    E a tua pen deve ser super gira! :P

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  13. Opá adoro a piada que depositaste no que escreveste :) Também bebo um copo de água cheio para engolir um comprimido pequeno e sempre preferi xaropes ahah

    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Adorei os factos sobre ti, muito engraçados :).
    Oh rapariga, então a menina está a estudar para enfermeira e é uma maricas para engolir comprimidos ahahahah xD?
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  15. Também tento sempre ler os livros até ao fim. Ainda só deixei um a meio, mas conto pegar nele novamente mais tarde.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017