Bloggers Secret Santa 2016: A Revelação

Palminhas para nós que, mesmo com todos os contratempos fornecidos gentilmente pelos CTT este ano, conseguimos publicar a revelação das amigas secretas ainda antes do Dia de Reis 👏

Quando o papel para levantar a encomenda chegou à minha caixa do correio fiquei muito espantada por saber quem era a minha amiga secreta. Não estava nada à espera. No entanto, e em retrospectiva, devido a um dos elementos da prenda (que ela fez questão de publicar no Facebook) devia ter desconfiado que era para mim.

A minha mãe Natal foi a Cat. E sinto que ela acertou na mouche... sobretudo porque uma das coisas surgiu numa conversa que tivemos há meses e que eu nem me lembrava que lhe tinha dito alguma coisa sobre isso!

A parte boa de nos conhecermos todas tão bem é que, inevitavelmente, sabemos sempre o que oferecer umas às outras. A Cat conhece a minha paixão por postais (sejam de sítios ou daqueles que recebemos em ocasiões especiais) e por embrulhos mariconços. E quando abri a caixa estavam lá dois e um envelope.

Não estou a mentir quando digo que não fazia ideia do que poderia ser visto que muitos objectos podem ter aquela forma ou porque a Cat podia ser como eu e embrulhar uma coisa de maneira diferente só para não descobrirem de imediato o que é.


A primeira coisa que fiz, e como manda a tradição, foi abrir o postal. E como eu me ri! A frase era: "Can I spend Christmas with you if I promise to wear my Christmas sweater?" e achei que era totalmente a minha cara. Para quem não sabe: na altura do Natal é comum verem-me com uma sweater alusiva à época. E sim Cat, podes passar o Natal comigo... e não precisas de usar sweater!


Depois abri o embrulho pequeno - desculpem não ter fotografias bonitinhas - mas não aguentei. Soube que era um livro mal rasguei um bocadinho. Mas depois quando vi qual era até bati palminhas!

A Cat ofereceu-me o Guess Who's Back, que vos tinha falado AQUI, e que tinha discutido com ela que o queria ler há meses. Já nem eu me lembrava disso!


Depois abri o embrulho maior e as palminhas foram ainda maiores. Dentro estava um livro de colorir... do Harry Potter! Eu, como potterhead e integrante dos Gryffindor (o Pottermore é que disse) fiquei muito contentinha. Sobretudo porque adoro livros de colorir mas detesto livros de colorir só com mandalas.

Adorei esta nova adição à minha colecção - crescente - de livros para colorir. Em breve mostro-vos quais tenho!


Estou ansiosa para começar a ler e a colorir os meus meninos novos. Obrigada de coração, Cat! Por me conheceres tão bem e por me ouvires (mesmo quando eu penso que estou a falar para o ar) ♥

Agora se quiserem saber qual foi a minha amiga secreta e o que eu lhe ofereci vão ter que ir cuscar o resto dos blogs abaixo!
A GIRL IN MINT GREEN | DAYDREAMS | JIJI | JOAN OF JULY

E eu não sei quanto a vocês, mas dibs em nós para o ano!

9 comentários:

  1. Depois emprestas-me esse livro ahah :D carago. Depois de ler estes posts só chego a uma conclusão: é tão fixe conhecermo-nos todas tão bem <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Opa estou a adorar ver o resultado deste Secret Santa! É como a Jiji disse, sabe mesmo bem ver que conhecemos tão bem os gostos umas das outras :) Também tenho esse livro de colorir do Harry Potter e é awesome. Mas ainda não tive coragem de começar a pintar. Ahah!

    No próximo Natal voltamos a repetir a dose, está confirmadíssimo! <3

    ResponderEliminar
  3. Puxa, que amiga! Eu também quero fazer parte, como faz?
    Aliás, lindo design esse seu. Estás de parabéns!
    http://www.josya.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Uau, adorei! O livro para colorir despertou-me algum interesse eheh

    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir-te.
    Um beijinho enorme,
    Wishlist | ROMWE

    ResponderEliminar
  5. Adoro o livro para colorir! Fico à espera de os ver todos já pintados. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  6. O postal é tão mas tão giro :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017