Winter 2016 Watchlist

Eu sei. Eu sei que o Verão ainda tem muitos cartuchos mas vocês também já sabem que, chega Setembro, e aqui o burgo tem a publicação da praxe sobre os filmes que quero ver durante o Inverno.

Da lista de Verão vi três dos oito que queria. Eu sei, é fraquinho, mas a verdade é que alguns dos filmes que queria ver precisam de um determinado estado de espírito e vontade...que eu não tive. Mas não me esqueci deles.

Os tempos mais frescos estão-se a aproximar e estes são aqueles que quero muito ir ver nos meses de Outono/Inverno.

1. Table 19 (----): A antiga dama-de-honor Eloise, depois de ter sido aliviada dessa função após ter sido deixada pelo padrinho via SMS, decide ir ao casamento na mesma apenas para se ver sentada com outros cinco convidados "aleatórios" na temida mesa 19.

Data de Estreia: 20 de Janeiro de 2017 (USA)
Data de Estreia em Portugal: Sem informação
Trailer: AQUI

2. Beauty and the Beast (A Bela e o Monstro): Um príncipe é transformado num monstro por uma feiticeira por punição pela falta de amor no seu arrogante coração. A única forma de quebrar o feitiço será amar alguém e ser amado pela mesma pessoa antes da queda da última pétala de uma rosa encantada, no dia do seu 21º aniversário. Mais tarde, Maurice, um inventor de uma aldeia local, perde-se nos bosques a procura abrigo no castelo do Monstro, que o torna seu prisioneiro. A sua filha Belle, apaixonada pelos livros e que sonha com uma vida para lá da sua aldeia, oferece-se para trocar de lugar com ele no castelo, prometendo lá ficar para sempre. No início, Belle vê o Monstro apenas como uma criatura disforme, difícil e teimosa. Mas ambos irão descobrir que a mudança pode acontecer até no mais inesperado local e que, muitas vezes, as aparências iludem.

Data de Estreia: 17 de Março de 2017 (USA)
Data de Estreia em Portugal: 2 de Janeiro de 2017
Trailer: AQUI

3. Rules Don't Apply (----): 1958. O filme acompanha a história de amor entre Marla Mabrey, uma jovem actriz religiosa, e o seu motorista, Frank Forbes. Mas o relacionamento é proibido pelo chefe deles, o excêntrico aviador e produtor de cinema Howard Hughes.

Data de Estreia: 23 de Novembro de 2016 (USA)
Data de Estreia em Portugal: Sem informação
Trailer: AQUI

4. La La Land (----): Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian conhece a actriz iniciante Mia e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para as suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer com que o relacionamento amoroso funcione enquanto perseguem fama e sucesso.

Data de Estreia: 16 de Dezembro de 2016 (USA)
Data de Estreia em Portugal: Sem informação
Trailer: AQUI

5. The Girl on the Train (A Rapariga no Comboio): Rachel uma alcoólica, desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de comboio de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vê pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre à polícia e vê-se completamente envolvida no mistério.

Data de Estreia: 7 de Outubro de 2016 (USA)
Data de Estreia em Portugal: 6 de Outubro de 2016
Trailer: AQUI

6. Assassin's Creed (----): Callum Lynch descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, o seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários.

Data de Estreia: 21 de Dezembro de 2016 (USA)
Data de Estreia em Portugal: 5 de Janeiro de 2017
Trailer: AQUI

7. The Lego Batman Movie (----): Batman descobre que acidentalmente adoptou um rapaz órfão, que se transforma no Robin. A dupla formada pelo arrogante Batman e o empolgado ajudante deve combater o crime e prender o Joker.

Data de Estreia: 10 de Fevereiro de 2017 (USA)
Data de Estreia em Portugal: 15 de Fevereiro de 2017
Trailer: AQUI

8. Storks (Cegonhas): As cegonhas entregam bebés. Ou, pelo menos, costumavam fazê-lo. Mas actualmente entregam encomendas para a gigante da Internet Cornerstore.com. E Junior, a cegonha de topo da companhia está prestes a ser promovida quando, acidentalmente, activa a Máquina de Fazer Bebés e produz uma adorável menina, totalmente desautorizada. Desesperada por livrar-se do problema antes que o patrão perceba, Junior e o seu amigo Tulip, o único humano no sítio das cegonhas, correm contra o tempo para fazer a sua primeira entrega de um bebé, numa missão prodigiosa que corre o risco de restaurar o lendário papel das cegonhas no mundo.

Data de Estreia: 23 de Setembro de 2016 (USA)
Data de Estreia em Portugal: 29 de Setembro
Trailer: AQUI

8 comentários:

  1. De todos, quero bastante ver "A Bela e o Monstro"!
    Só um pequeno aviso, acho que a informação acerca de "Storks" está errada. Colocaste a informação do "Assassin's Creed"!!

    Beijinhos.
    A Vida de Lyne

    ResponderEliminar
  2. Quero muito, muito ver o Beauty and the Beast! O storks tambem deve ser excelente! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Também estou super ansiosa pelo Beauty And The Beast!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quero muito ver o resultado de «A rapariga no Comboio». Gostei bastante do livro :)

    ResponderEliminar
  5. Para além da minha imensa curiosidade pelo A Bela e o Monstro, A Rapariga no Comboio é o que me deixa mais entusiasmada por ter adorado o livro e querer muito ver a adaptação ao grande ecrã. *entusiasmo máximo*

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  6. Está quase a sair o The Girl on the train! Tenho que ir ver, porque foi um dos meus livros preferidos!

    Um beijinho
    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  7. De entre todos esses o que mais quero ver no cinema é o Beauty and the Beast.
    No post indicas a data de estreia a 2 de Janeiro, mas no IMDB está para 16 de Março! *xiunf*... Uma eternidade até lá!


    Beijinhos,
    --
    Sofia | Monochromatic Wave

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017