Azul Nos Lábios

16 setembro 2016

Mesmo sem querer o batom já se tornou uma imagem de marca minha, tanto que sempre que não o uso me perguntam se está tudo bem porque fico um bocadinho apagadita (pudera, não é?).

Na minha colecção - se é que já se pode chamar assim - tenho-os de todas as cores. E, se pensam por um segundo, que não os uso a todos...enganam-se. Não há um batom que eu tenha que não use com regularidade. Claro que haverá sempre aquele para qual gravitamos inconscientemente (Ruby Woo, estou a olhar para ti) mas são todos muito bem amados.

Mas o assunto hoje é outro. O assunto hoje são batons azuis. Sim. Cheguei tarde à festa mas caraças...ando com uma paixão assolapada pelo Matte Royal da MAC que nem vos passa pela cabeça (ainda não o tenho, mas está nos planos). E porquê este? Porque puxa mais o roxo do que o azul o que me faz sentir mais à vontade com a ideia dele.

Apesar de ser uma pessoa que usa basicamente a cor que lhe apetece nos lábios, confesso que a ideia de ter um batom totalmente azul me deixava um bocadinho desconfortável. Porque é daquelas coisas que eu gostava de ver nas outras pessoas e não propriamente em mim. Porque achava que ia parecer ridícula. Por isto e por aquilo e um par de botas de desculpas que dei a mim mesma para não sair da minha zona de conforto. But no more!

No topo da minha wishlist está o dito Matte Royal da MAC, mas as outras opções que vos mostro aqui também seriam muito bem-vindas.
1 (a paixão assolapada) // 2 // 3 // 4


9 comentários

  1. Ainda não me rendi, mas talvez um dia experimente, o da Mac e o da kylie são lindos! kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Confesso que te admiro por usares toda e qualquer cor e te sentires sempre bem. Quando eu fujo aos meus vermelhos, sejam escuros ou claros, já sinto que as pessoas reparam demasiado em mim e lá me vai tudo!

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ainda sou muito céptica em relação a outras cores para além dos nudes, rosas e vermelhos!

    ResponderEliminar
  4. O azul já conheço à muito mas...não consigo usar, só mesmo quando Porto vence e vou para a festa!

    ResponderEliminar
  5. Acho que ias ficar lindinha! Eu não sei se seria capaz de usar — sou um pouco conservadora — mas adoro ver em alguém "bold" (like you).

    Um beijinho,
    Sara Cabido | Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  6. eu sou apaixonada por batons, e tal como tu já fazem parte de mim no dia-a-dia, mas confesso que apesar de achar bem bonito não me imagino com batom azul :)

    beijinhos
    Vânia | Lolly Taste

    ResponderEliminar
  7. Querida Ana,

    Acho que tens um jeitão para fazer headers. De momento não estou interessada em adquirir um dos teus templates (que são lindos, by the way!), mas considerarias a possibilidade de te encomendar um header fofinho?

    ResponderEliminar
  8. Envio-te email assim que tiver um tempinho :) Muito obrigada! :D

    ResponderEliminar
  9. Confesso que não sou adepta, mas quem sabe um dia me renda. =)

    Gostei do blog. =D

    Bjnhss

    www.aburguesa.pt

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017