Hard Rock Café Lisboa

Ir ao Hard Rock Café em Lisboa é aquilo que eu gosto de considerar uma experiência. O ambiente é espectacular, os empregados são impecáveis e bem dispostos e é mais do que certo que vamos sair de lá a rebolar.

Para mim lá ir acaba sempre por ser especial. Porquê? Porque se tornou numa espécie de tradição minha e das Cats pós-Bloggers Camp.
Este ano acabou por ser ainda mais especial porque foi lá que passei a meia-noite do meu aniversário (de seis para sete de Junho).

O Hard Rock Café é um sítio bom para se ir quer num encontro romântico quer em grupo. E se quiserem aproveitar toda aquela comidinha maravilhosa das duas uma: ou arranjam um estômago extra ou não comem durante uma semana! Brincadeiras à parte: as doses no Hard Rock são à americana, ou seja, enormes!

 [fotografia @ Joan of July]

Só para conseguirem ter uma pequena noção: para entrada pedimos Classic Nachos e um Jumbo Combo um tabuleiro com os best of do Hard Rock (como onion rings, fried wings e coisas desse género) e um grupo de sete pessoas (nós) deu conta daquilo e ainda pensou se seria boa ideia pedirmos - cada um o seu - prato principal.


Óbvio que pedimos. A maioria do grupo fez uma corrida ao hambúrguer que são só os pratos mais famosos do Hard Rock: enormes, bem servidos, segurados ao meio em toda a sua magnitude com uma faca e com batatas fritas deliciosas para acompanhar. Eu, como não me apetecia um hambúrguer, fiquei-me com um Hickory-Smoked Barbecue Combo com carne de frango e entrecosto (só de pensar nisso já estou a ficar com vontade de lá voltar). Isto tudo foi acompanhado com muito riso, muita conversa, regado com bebidas deliciosas (sabiam que se quiserem têm direito a levar o copo/mason jar da vossa bebida para casa?) e uma banda sonora constante que nos dá vontade de entrarmos num concurso de karaoke com a nossa mesa.


Depois das entradas e do prato principal ainda nos sentíamos com coragem (não sei como) para uma coisa doce. Tal como o ano passado (e porque aprendemos com a experiência) pedimos só uma sobremesa e sete colheres - e acreditem que deu e ainda sobrou!

O Hard Rock é um sítio a visitar pelo menos uma vez na vida. A comida é óptima, o ambiente é animado e a experiência é inesquecível.

  [fotografia @ Joan of July]

INFORMAÇÃO ÚTIL
Hard Rock Café
Avenida da Liberdade, Lisboa
€50 (preço médio por duas pessoas)
Aberto das 11h às 2h


7 comentários:

  1. Já fui ao Hard Rock mas foi durante a tarde, nunca almocei lá. Já várias pessoas me recomendaram e me disseram maravilhas dos almoços deles por isso pode ser que experimente! O teu prato principal tem tão bom aspeto, que apetite!

    Beijinhos, Style and Life by Marta ♡

    ResponderEliminar
  2. Quando for a Lisboa tenho que passar por aí :)

    ResponderEliminar
  3. Já fui ao Hard Rock Lisboa e gostei muito! Não almocei/jantei mas mesmo assim achei o ambiente incrível. :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca lá fui mas parece mesmo muito bom! Tenho de poupar um dinheirinho e ir lá, parece mesmo fantástico! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. ha muito tempo que penso em ir, agora quero ainda mais! beijnhos
    http://buckle-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fui lá jantar uma vez mas já foi há algum tempo, quero voltar :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017