New To The MAC Family

24 junho 2016

Contas feitas tenho uma quantidade imensa de dinheiro investido em batons da MAC. Não acho que sejam demais (até porque dou uso a todos) e se for a comparar o o resto de maquilhagem que tenho os meus MAC babies facilmente superam (em quantidade e diversidade) o que tenho no resto do meu beauty kit.

Não é, de todo, uma coisa má! Até porque já sabem o que a casa gasta: batom todos os dias de manhã e estou pronta para enfrentar o Mundo.

No último mês vieram quatro morar cá para casa. Dois deles em modo de wishlist de aniversário e outros dois que foram uma completa surpresa.
Passo a explicar: eu e o Mário temos um acordo de que ele tem de me trazer um postal sempre que vai a algum lado a concerto. Vai dai que, no outro dia foi aos Açores e, como não conseguiu arranjar-me um postal...trouxe-me dois batons da MAC - com cores escolhidas por ele e muito aprovadas por mim (o rapaz conhece-me, pronto)!


Depois ajuda ter amigas do caraças, que têm connects nos States e traficam - a um preço muito mais amigo da carteira - para a sua Ana querida. Sim, Cat, és tu!

E foi assim que vieram para cá morar mais quatro: um retro matte - All Fired Up - e três liquid retro matte - Quite The Standout, Feels So Grand e Oh, Lady.
Lembram-se desde vídeo? Esqueçam. Acho que vou ter que fazer outro novo só para actualizar a colecção.

8 comentários

  1. Eu tenho o meu Ruby Woo e o coração bate forte cada vez que olho para ele <3
    Quero muito em breve aumentar a coleção :D :D

    ResponderEliminar
  2. Esses quatro são muito giros, boa coleção! kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participem
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Aiii, quero imenso o All Fired Up! Tem uma cor linda, linda!

    ResponderEliminar
  4. adoro os produtos da mac, infelizmente ainda nao tenho nenhum cá em casa
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O All Fired Up é lindissimo! Eu comprei o Lady Be Good dos liquid e não me lembrava dele até este post... adivinha quem vai sair da gaveta?! ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017