WISHLIST | 4 Livros Para Fevereiro

Prometi a mim mesma que não ia comprar mais livros até ler aqueles que tenho na estante um bocadinho ao abandono. Uma pessoa tenta passar ao lado das WOOK e Bertrand desta vida para não cair em tentação mas aquilo que acaba sempre por acontecer é a minha wishlist literária aumentar.

Para ajudar à festa a minha conta bancária já viu melhores dias que isto de ser universitária dá cabe disto tudo...mas uma pessoa não resiste e dá por ela tentadíssima a comprar quatro livros agora em Fevereiro.

Eu sei que tenho o Kindle e que posso lê-los de graça a um preço reduzido mas estes são daqueles que fazem todo o sentido ter para tocar, guardar na estante e reler vezes sem conta (e sentir o peso deles nas mãos).

É favor de me segurarem a carteira antes que cometa uma loucura e fique sem dinheiro para comer durante duas semanas. Uma Ana chora.


1. READ THIS IF YOU WANT TO TAKE GREAT PHOTOGRAPHS OF PEOPLE de Henry Caroll
Fotografar pessoas sempre foi uma das coisas que mais gostei de fazer. Do que consegui espreitar deste livro (obrigada, Google!) ele é muito completo e tem dicas de ouro que podem ser a diferença entre um bom e um mau retrato. Faz todo o sentido este livro vir viver para minha casa e ganhar lugar numa das minhas prateleiras.

2. O AMOR NOS TEMPOS DE CÓLERA de Gabriel García Márquez
Ando há anos atrás desta edição deste livro. Esteve esgotadíssima até hoje por isso entrou imediatamente na wishlist de Fevereiro. Este homem escreve que se farta e tenho mesmo muita curiosidade com este livro após me ter apaixonado pela escrita do autor anteriormente.

3. OBJECTOS CORTANTES de Gillian Flynn
Gostei muito de ler Gone Girl. Foi um daqueles livros que, ao início, não dava nada por ele mas que à medida que a história se ia desenvolvendo me foi prendendo e cativando cada vez mais. Reza a lenda (e as reviews) que o Objectos Cortantes é ainda pior (no bom sentido) que Gone Girl. Estou curiosa. Vamos a ver!

4. A HISTÓRIA SECRETA de Donna Tartt
Tenho muito interesse e curiosidade em ler Donna Tartt. Tenho o livro que a fez ganhar o Pulitzer na minha wishlist também - O Pintassilgo - mas sinto que, para começar a me introduzir à autora, devo começar por uma coisa ligeiramente mais leve. Foi este o escolhido.

15 comentários:

  1. Não conhecia nenhum deles, pelo menos pelos titulos. Mas confesso que o terceiro é o que me deixa mais curiosa :) depois diz-me o que achas-te!

    The eyes of a Mermaid participa no sorteio da página do blog no facebook :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho o primeiro, ainda não acabei, mas do que já li... *amém que é fantástico!*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Gostei imenso do teu blog e já te estou a seguir! Adorei o post <3

    Beijinhos,
    Inês de Castro from Fashion Gets Fierce

    ResponderEliminar
  4. Dos quatro ainda só li um - Objectos Cortantes da Gillian Flynn. E recomendo imenso! Foi o primeiro livro que li da autora e é o que gostei mais dela. Mas não têm nada a ver com os outros livros dela.
    Também tenho imensa vontade de ler Donna Tartt mas o tamanho dos livros dela intimidam-me um bocadinho!

    ResponderEliminar
  5. Eu detestei o Gone Girl mas adorei o Objectos Cortantes.A História Secreta ainda não tive coragem de lhe pegar.

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei muito de "Amor nos tempos de cólera". Gabriel García Márquez tinha um escrita formidável... A história é muito bonita e adorei o final.

    Espero que também gostes

    ResponderEliminar
  7. Ótimas dicas! Tenho vontade de ler obras do Gabriel García Marquez. (:

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Amor em Tempos de Cólera comprei há uns dois anos no Continente por 5€!

    Também ando só a pensar no Pintassilgo, mas esse já é bem mais caro...

    **
    http://futuroontem.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ahah, sou como tu. Tenho aqui uns quantos livros para ler e ainda me apetece comprar mais. E o meu problema é que para além dos livros de literatura, vá, normal, ainda quero/tenho mais uns quantos de arte.
    Quero imenso o primeiro livro da tua lista!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  10. Quero taaaanto ler o Amor em Tempos de Cólera! Os restantes admito que não conhecia mas vou já GoodReads them ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li Cem Anos de Solidão e deve ser dos livros mais mágicos que já li. Transporta-nos para outro sítio e cria uma ânsia indefinida. Quero muito ler O Amor nos Tempos de Cólera, até porque vi um filme inspirado no livro e adorei :)

      Eliminar
  11. Esses livros estão todos na wishlist com excepção do 1o.. Aguardo pelas opiniões :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro Gabriel García Márquez, mas por acaso ainda não li "O Amor nos Tempos de Cólera" (shame, I know), mas tenho e já li o "Read This If You Want to Take Good Photographs". Não sabia que havia uma versão "of people"!!

    Estou contigo, preciso desse livro na minha vida! :D

    Joan of July

    ResponderEliminar
  13. Li o 2, o 3 e o 4. São os três de cortar a respiração, cada um à sua maneira. Tenho um especial carinho por tudo o que é Gabriel García Márquez, e A História Secreta da Donna Tartt é um dos meus livros favoritos de todo o sempre, amém.

    By the way, descobri o teu blog no fim de semana e fiquei viciada. Tens aqui mais uma leitora atenta no teu séquito! ;)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017