TECH | WTX PRO Sport Full HD 1080p

Andava há muito tempo a querer uma câmara desportiva - sou daquelas pessoas que acha piada a tirar fotografias debaixo de água e que gosta de explorar os sítios mais recônditos - porque em algumas situações é necessário uma câmara à prova de bala, vida, poeira, água e tudo e tudo.

Uma GoPro estava fora de questão. Pode ser muito boa, espectacular e banhada a ouro mas recusava-me a dar mais dinheiro por uma bichinha dessas do que pela Lola.
Vai dai que surgiu a hipótese de escolher uma ao meu gosto (e que não desse cabo do meu orçamento) graças à Odisseias.

Tirando um percalço inicial com a bateria que acabei por conseguir resolver, a WTX PRO de 1080p é do caraças e comparável a muitas quatro vezes mais caras que por ai andam.
Como todas as câmaras deste género esta tem uma lente grande angular de cento e vinte graus, fotografa a doze megapixeis e filma tanto em slow motion (que sinceramente ainda não dei com isso mas sei que existe) como em modo panorâmico, em 1080p ou em 720p - para o menino e para a menina.

É super leve e fácil de trabalhar e manusear. No entanto tem uma coisa chata: sempre que queremos passar do modo de filme para o modo de fotografia - se ela estiver dentro da caixa -, temos de a abrir para alternar entre os modos (convenhamos que, quando debaixo de água, isso não dá jeitinho nenhum).
No entanto se for esse o caso e vocês forem dormir nadar com os peixinhos...podem começar em modo fotográfico e depois, se quiserem alterar para modo de filmagem, é só desligarem e voltarem a ligar uma vez que a pré-definição da câmara é o modo vídeo. Easy breezy.
Outra coisa muito importante: o ecrã é táctil. O luxo.


Esta veio com uma caixa carregada de acessórios (metade deles ainda não decifrei bem para o que servem...adiante) e aqueles que são mais úteis (por assim dizer e dependendo do uso que lhes dão) são o comando, a ventosa para meter no vidro do carro (ou onde quiserem) e a caixa (óbvio).

No geral é um bom investimento? É. Sobretudo para aquelas pessoas que querem uma boa câmara destas (com algumas características superiores à GoPro) e não querem gastar muito dinheiro. Ficam muito bem servidos!

E como uma imagem vale mais que mil palavras fiquem com exemplos de fotografias tiradas com a minha nova amiga - e um pequeno vídeo também!


Podem explorar o que a Odisseias tem para vos oferecer neste departamento AQUI!

16 comentários:

  1. Ahhhhh olha que bem! Gostava mesmo de ter uma bicha destas mas tenho sempre medo que saia chinesice...Já vi que não! Wishlist com ela! :p

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje disse isto ao meu honeybee, preciso de uma câmara - mas não quero andar com reflex na rua. Simplesmente não dá jeito nenhum! Tenho pena que esta só grave 720p. Mas não quer dizer que não encontrei no site da Odisseias, o que procuro! (já conhecia o site, o ano passado as prendas de Natal, vieram todas de lá)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, agora vi que fui eu que vi mal. Sendo assim, já me parece bastante bem!

      Eliminar
  3. Gostei do post :). É sempre bom explorar opções mais acessíveis, porque a vida não está nada fácil hoje em dia. Uma GoPro é definitivamente muito cara! Não conseguiria gastar tanto dinheiro numa GoPro.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Já quis uma câmara assim mais prática para filmar - porque a Ellie é gorda e pesa um bocado... Mas Go "Contras" são caras e para o que pretendia acabei por mudar de ideias.

    Oh Ana, assim não dá! Já me estás a persuadir a querer câmaras destas de novo! xD

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo o que a Jiji disse: bota pra wishlist! :p

    ResponderEliminar
  6. Aii, gosto imenso da qualidade!! Fiquei com imensa vontade de ter uma!
    O meu pai queria um GoPro, se calhar aconselho-lhe antes esta!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Olá querida :)
    Adorei o post. Está fantástico e o teu blog está LINDO!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ah, adorei! Eu ando a querer comprar uma destas há séculos, mas estava de olho nas Sony Action Cam (também mais baratas que as GoPro e de qualidade semelhante ou superior). Mas agora que vi esta, por esse preço, fiquei parva. É quase impossível não comprar!

    ResponderEliminar
  9. aqui em casa temos uma gopro, que é do meu pai. o problema é que ele não deixa usarmos a câmera na água de jeito nenhum HAHAHAHAAHAHA

    ResponderEliminar
  10. Também gostava de ter uma câmera destas, são tão awesome!
    Até já andei a pesquisar pelo ebay ehe :)

    Blog - Coco made me do this

    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Estas tuas partilhas vêm sempre na altura certa... quando quis umas lentes para o meu telemóvel, lá estavas tu a sugerir as tuas. Agora que meti na cabeça que quero uma câmara desportiva, cá estás tu! És um máximo. Vou pensar em adquirir esta bebé. :) Obrigada pelo review e, sinceramente, pelo teu blogue.

    La dolce vita

    ResponderEliminar
  12. sabe-me dizer se só para carregar a bateria ligada ao pc? não dá por exemplo com um adaptador ligando à corrente? é que no pc demora um pouco a carregar...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017