SHOPPING | O Guia Infinito Para A Black Friday + 5 Dicas

26 novembro 2015

Pára tudo, pára tudo que amanhã é dia de Black Friday! Para quem não sabe o que é, a Black Friday é a Sexta-feira após ao Dia de Acção de Graças em que os americanos dão numa de loucos e vá de fazer descontos absurdos (às vezes de 80%) em tudo o que é loja - sim, as pessoas são capazes de se esbofetear por um par de brincos!

Apesar de não ser tradição nossa, nos últimos anos as lojas aqui por terras lusas têm aderido em massa (vá, também não exageremos) a este dia - e às vezes aproveitam e estendem durante o fim-de-semana - e este ano não é excepção.

Hoje partilho com vocês as lojas (por categorias) onde podem encontrar descontos dos bons e eu não sei quanto a vocês mas vou ali alapar-me à OYSHO, dar um olhinho na Wook e ver se avanço com as prendas de Natal.

TECNOLOGIA E JOGOS
FNAC
Têm Sexta e Sábado para aproveitarem os descontos que vão até aos 50% numa enorme selecção de artigos.

Worten
Não é bem Black Friday mas é Nota 20. Em que têm 20% de desconto em talão de Sexta a Domingo. Ah e é em todos os artigos mas só na loja física.

Redcoon
A Redcoon tem uma selecção de artigos com descontos que podem ir até aos 60% - de máquinas fotográficas a máquinas de lavar. Corram que é só durante a Sexta-feira!
  ROUPA E ACESSÓRIOS
ZARA, Bershka, Stradivarius, Massimo Dutti, Pull&Bear, Oysho e üterque
20% de desconto em tudo! Em tuuuuuuuuudo, leram bem!

ASOS 
20% de desconto no checkout com o código CYBER.

Parfois
20% de desconto em todas as compras.

Blanco 
Até 50% de desconto em tudo à excepção da nova coleção.


C&A
20% de desconto em todas as compras até dia 30 de Novembro!

Springfield
Até 50% de desconto em artigos seleccionados e 25% de desconto em todos os artigos sem promoção até 6 de Dezembro!

Women’Secret
Até 50% de desconto em artigos seleccionados e 25% de desconto em todos os artigos sem promoção. Também até 6 de Dezembro!

BELEZA
KIKO
30% de desconto em todas as compras online, válido até 29 de Novembro!

Maquillallia 
Até 50% de desconto numa selecção de produtos online. 

PAPELARIA E LIVROS
Bertrand
Descontos de 20% a 50% na loja online, bem como portes grátis em todas as encomendas superiores a 14€

WOOK.pt
Escolha três e pague dois, durante o fim-de-semana!



----
E como eu não vos posso deixar assim à solta à maluca num dia destes...fiquem de olho nestas cinco dicas para aproveitar a Black Friday em bom!

1. COMPREM SÓ AQUILO PELO QUAL DARIAM O PREÇO SEM DESCONTO
É que nem pensem arrebanhar aquela blusa fantástica a dois euros e meio cheia de lantejoulas só porque está em promoção. Muito menos se acharem que ela não vale o preço inicial. Se fizerem isso ela vai acabar por ficar esquecida no fundo do vosso armário, ainda com etiqueta e sem nunca ser utilizada.

2. COMPREM SÓ AQUILO QUE JÁ ESTAVAM A PLANEAR COMPRAR
Uma wishlist dá imenso jeito nestas alturas - sobretudo se quiserem aproveitar as compras na Black Friday. É importante respeitarem essa lista também, não se ponham com ideias! Não caiam na tentação de comprar coisas que não estão na vossa lista.

3. COMPAREM PREÇOS/OFERTAS
Nunca comprem nada sem olharem para todas as ofertas - sobretudo se estiverem de olho em algo tecnológico. Há uma grande probabilidade de que o iPhone que querem estar mais barato no sítio Y em vez de no sítio X.

4. APROVEITEM PARA COMPRAR PRESENTES DE NATAL!
Está bem que está na cultura lusitana deixar tudo o que é compras de Natal para a última...mas a Black Friday é uma boa altura para comprarem logo algumas prendas e despacharem logo isso - sobretudo se forem um bocadinho mais caras.

5. SE NÃO CONHECEM O SITE, USEM MÉTODOS COMO O PAYPAL PARA PAGAMENTO
A Black Friday é uma boa oportunidade para o surgimento de burlas. Tenham cuidado porque nem tudo o que reluz é ouro. Se não conhecem o site, ou não vos inspira muita confiança o melhor é não arriscarem mesmo. Se ainda assim o quiserem fazer optem por métodos de pagamento seguro como o Paypal porque caso alguma coisa dê para o torto têm sempre uma salvaguarda.

O que está na vossa lista de compras agora para a Black Friday?
 

9 comentários

  1. A Sexta-feira está muito negra é para os lados da minha carteira ahahahah. Mas excelente artigo! Temos aqui um guia fantástico ^^

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post, penso que tem tudo o que precisamos. Infelizmente a minha carteira não está famosa este fim de semana. Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o post, penso que tem tudo o que precisamos. Infelizmente a minha carteira não está famosa este fim de semana. Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adorei as dicas, sem dúvida que tento segui-las ao máximo especialmente quando compro em promoções, infelizmente acho que não vou aproveitar nada da black friday este ano
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. falta-te as promos da sephora e da TBS... mas fico feliz por não teres aí nada da Primark... vou lá hoje e estoju a cruzar os dedos para que a confusão seja minima =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Ah quer dizer, dizes-nos para não perdermos o juízo, mas vens para aqui fazer-nos a papinha toda? :p oh pá!

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Até há bons descontos, mas acho que me vou guardar para os saldos :p

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  8. Post espetacular! Está super organizado e é muito útil! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017