BLOG RELATED | 4 Anos, A Sério?!

14 novembro 2015


O blog celebrou o seu quarto aniversário no dia 12 de Novembro. A festa vem atrasada mas o que interessa é que chegou!

Eu sei que digo isto todos os anos mas a verdade é que nunca, na minha vida, me imaginei aqui, neste mesmo blog, depois de tantos anos e sem vontade de ir a lado nenhum. Não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que nunca me passou pela cabeça mandar isto tudo às couves - porque já tive algumas vezes muita vontade de fazer isso - mas a verdade é que fui ficando em muito graças a vocês e à comunidade que se foi criando aqui pelo infinito e o resto graças à minha teimosia e vontade de fazer sempre mais e melhor.

A parte que mais gosto desde blog é que é uma espécie de carta de amor à minha vida, às minhas paixões e a tudo o que me move visto que me acompanha desde dos meus tenros (e muito sonhadores) dezoito anos. O blog (e vocês) estiveram cá nas minhas alegrias, nas minhas tristezas, mas minhas conquistas e nas minhas derrotas. Ver a minha evolução como mulher e ser humano, nestas palavras que escrevo tanto para vocês como para mim, é do caraças. E não há nada que pague isso.

A pensar nisso, decidi partilhar com vocês, os quatro posts que mais gostei de escrever em cada ano de blog: não só nunca espécie de throwback para mim como também para vocês que me acompanham desde de início, que já estão instalados há algum tempo ou que ainda agora cá chegaram.

Sintam-se em casa. Metam-se à vontade. E obrigada. Sois os maiores

----

2011-2012

2012-2013

2013-2014

2014-2015

11 comentários

  1. Muitos parabéns. Que venham muitos e muitos mais! :P

    ResponderEliminar
  2. Caraças Ana, quatro anos! QUATRO! E eu que adoro cada vez mais este teu cantinho, cada vez mais a mulher maravilhosa que és e da qual deixas sempre um bocadinho em tudo o que fazes! Vou continuar a seguir sempre este teu cantinho (e, melhor de tudo, a seguir-te na própria da vida, a que está lá fora e longe deste pc). Muitos parabéns ao Infinito e a ti! E que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Que venham muitos mais anos :).
    Adoro teu blog, adoro todo o trabalho que tens feito, os teus posts, as tuas renovações,... O teu blog é um dos meus blogs favoritos e é sem dúvida um "modelo" a seguir. Continua o teu excelente trabalho.
    Só agora é que vi um mail que me mandaste :(. Desculpa mesmo não ter visto, mas como eu mudei do sapo para o blogger nunca mais fiz log in naquele mail.
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, e que venham muitos mais anos :))

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 4 anos de blog, continua!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por 4 anos infinito! Comecei a seguir o blog 2 semanas antes do bloggers camp por isso es a primeira blogger que sigo e que conheço pessoalmente desde o início.

    Gosto muito dos teus textos, da forma única como transcreves o que te passa pela mente, do teu olho para a fotografia, do teu design, dos temas que abordas por aqui, basicamente, continua o excelente trabalho!

    CA entre nos, és das bloggers que se quisesse fazer blogger uma profissão full time iria conseguir :)

    Um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  7. "carta de amor à minha vida" ... Gosto muito dessa metáfora que tanto diz da relação que tens com este blog!
    Muitos parabéns por todo o percurso até aqui, Ana! Continua a fazer o que tens feito com paixão, que é realmente o mais importante! Essa tua dedicação reflecte-se muito na qualidade do conteúdo que publicas e no quão agradável é vir aqui!

    Beijinhos

    --
    Sofia
    Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Aninha :D tens aqui um belo de um cantinho e foi uma sábia decisão não teres mandado isto tudo à fava! Continua com o teu excelente trabalho, com mais ou menos temo livre. Nobody cares, queremos é continuar a ler as tuas aventuras e opiniões. Vamos continuar sempre por aqui!

    HAPPY BIRTHDAY INFINITO!

    ResponderEliminar
  9. Curioso, reparo que muita gente tem os aniversários dos blogs por esta altura x)
    Parabéns cachopa! Gostei dessa ideia de 4 posts por ano, reconheço alguns deles :D

    ResponderEliminar
  10. Só descobri hoje este cantinho e só lamento não o ter conhecido antes.
    Entretanto já andei a devorar as publicações todas - vá, bastantes - e devo confessar que dessa seleção, apaixonei-me pelo "O fim dos livros". É realmente genial a forma como escreves...E apesar de não ter tido o prazer de te ler nos últimos quatro anos, espero realmente ter a felicidade de o fazer nos próximos 4 :)

    ResponderEliminar
  11. Está crescido o teu blog :)
    Parabéns! Venham mais!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017