TECH | The Sims 4 Get to Work + Luxury Party Stuff [GAMEPLAY]

02 outubro 2015

Parou! Parou tudo que diz que finalmente tenho o Sims 4 Get to Work!
Apanhei uma promoção bem catita no Origin e nem pensei muito tempo se comprava ou não o jogo.

Acho que esta expansão veio responder às preces dos jogadores mais ávidos: "Queremos ter a capacidade de seguir os nossos Sims para o trabalho e ter mais influência no que eles fazem nessas horas". E de facto dá para fazer isso em três profissões (até à data): Médico, Cientista e Polícia.

As novas carreiras activas (como são chamadas) não são difíceis - mas também no Sims até física quântica é fácil - mas, tal como na vida real, requerem tempo e energia. Antes desta expansão, o tempo que os Sims passavam no trabalho era visto como uma pausa para o jogador (para ir fazer o chichi ou buscar um chocolate). Agora o tempo que os Sims passam no trabalho é melhor aproveitado.


Ao viajarmos para os novos espaços de trabalho das carreiras activas os nossos Sims são recebidos com uma to do list e uma barrinha de progresso, sendo que esta última indica quando é que vais receber um boost à tua performance no trabalho (trocando por miúdos: quando vais ser promovida). Existem uma mão-cheia de acções e tarefas disponíveis mas, ao início, decidi começar com as mais rápidas e fáceis.

Experimentei todas as carreiras e gostei de todas. Cada uma tem as suas particularidades e, à medida que o nosso Sim vai avançando na escada corporativa as acções mudam reflectindo - de certa forma - a experiência e responsabilidade necessárias para exercer essa profissão.


Mas nem só de profissões fofinhas se faz este jogo. Com ele vieram também algumas habilidades novas como fotografia (muito amor) e doçaria (bolos, bolos everywhere!)

Inspirado no Sims 2 Open For Business,o Get to Work também tem essa vertente retalhista disponível no jogo.
Qualquer Sim pode abrir uma loja (e podem-na construir de raiz ou então ir buscar uma à Galeria) e podem vender de tudo. Eu testei brevemente ter uma loja de bolos/salão de chá/padaria porque se fosse eu era isso que gostaria de abrir e a coisa foi um bocadinho caótica mas muito divertida!

(Nota mental: manter um empregado a trabalhar doze horas seguidas é pouco ético...e ele vai-se queixar - oops! - por isso fica atenta às horas de abertura e de fecho da tua loja).

O novo bairro adicionado não é muito grande e lá podem encontrar todas as lojas. Foi em Magnolia Promenade que construí a minha pastelaria/padaria mas podia também ter construído uma casa. Vocês é que escolhem.


Junto com o Get to Work veio também um dos pacotes de objectos: Luxury Party Stuff. E o que vem? Vestidos bonitos para as meninas e fatiotas espampanantes para os meninos.


E penteados giros.


E alguns objectos engraçados como uma fonte de chocolate.
Eu não sei quanto a vocês mas não foi preciso muito mais que isso para me convencer!

Se estiverem interessados ainda podem encontrar o Get to Work em promoção na Origin AQUI.

17 comentários

  1. Estou claramente a precisas de voltar ao mundo do Sims. Claramente. :p

    ResponderEliminar
  2. eu saquei o jogo não gastei dinheiro, mas ainda bem porque não gostei dele! É super diferente dos outros, ok que tem mais qualidade (notável) mas nao gostei :s
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tive oportunidade de experimentar a expansão, mas quero ver se a arranjo :D por agora parei um bocado nos Sims, porque andava demasiado viciada. E bem, fui me voltar a viciar no meu antigo vicio. O LoL :D

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  4. já não jogo sims há tanto tempo, credo que saudades <3
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Opa adoro o Sims, tenho mesmo de sacar o jogo! Estou tão ansiosa para experimentar o 4 e estes teus posts deixam-me ainda com mais vontade de jogar! :P

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post! Nunca tive muita paciência para jogar sims porque rouba muito tempo e tempo é coisa escassa na minha vida, mas se tivesse digo já que ia agora mesmo comprar! Pareceu-me super interessante, quando era mais nova jogava o 2 de vez em quando e não tem nada a ver com o atual Sims. Boa jogatana! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Deve estar awesome como sempre!

    http://she-walkss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já vi youtubers a jogar esta expansão e adorei! É mesmo uma forma de aproveitar melhor o tempo em vez de ter um dos Sims sem trabalhar para poder ter sempre algo que fazer (é o que eu faço, ahaha). Aquele segundo look é lindo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  9. meu deus, queria tanto mas tanto ter essa expansão! já andei a ver no youtube e é incrivel!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. tou triste porque não tenho os sims 4 :c

    ResponderEliminar
  11. Tenho mesmo de arranjar um espaço na minha vida para voltar a jogar Sims!

    ResponderEliminar
  12. Por mais tempo que passe, nunca me canso desse jogo xD
    beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O quanto eu adoro os Sims!!! Quero tanto ter o 4!!!

    ResponderEliminar
  14. Não sou muito de jogos, mas SIMS é sonho... Já têm cabelos encaracolados? Nunca há...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017