PERSONAL | Agradecimentos Pós-Bloggers Camp

16 julho 2015

Sempre me fizeram confusão aqueles discursos de pessoas que, quando recebem um prémio, agradecem a toda a gente incluindo o piriquito. Não conseguia entender como é que poderiam estar tão agradecidos por pessoas que provavelmente só se cruzaram na vida uma vez até ter passado este fim-de-semana no meio de pessoas que levo para a vida.

Chegar a hoje e ter aquela sensação de coração cheio e de dever cumprido é tudo de muito bom. O Bloggers Camp tinha tudo para correr muito mal e tudo para correr muito bem. Correu-nos divinalmente e não podia estar mais agradecida a toda a gente.
Por isso aguentem um bocadinho que está na hora de eu fazer o meu discurso de aceitação em modo Oscars.

Antes de tudo o meu maior obrigada tem de ir para as minhas Cats. Sem elas nada disto teria sido possível e não estou nem a brincar. Com duas em Lisboa e uma no Algarve (eu), muitas vezes o trabalho pesado recaiu sobre elas porque existem coisas que não podem ser feitas remotamente. Obrigada por terem aguentado o forte, meninas! E por me terem recebido tão bem!
Um obrigada também aos respectivos das Cats que foram incríveis connosco e que nos ajudaram a carregar e descarregar carros de Lisboa a Sintra e que ainda acartaram com caixas e escritórios cheios de goodie bags de forma estóica e sem reclamar. Sois os maiores!


Às nossas palestrantes e workshopers: obrigada pelo salto de fé! Obrigada por terem aceite o nosso convite e o desafio de forma tão entusiasmada e por terem acreditado em nós logo de início sem meterem impedimentos. Aprendi (e aprendemos) tanto com vocês! Obrigada também por terem sido tão simpáticas, abertas e disponíveis e por se juntarem ao grupo e à conversa como se nos conhecêssemos todos há mais de quinze anos!

fotografia por Catarina A. de Sousa do Joan of July

Aos ÁTOA...nem sei por onde começar! Vocês são um grupo absolutamente espectacular e foi, para nós, uma honra ter-vos connosco. Obrigada por nos terem dado música da boa e por depois terem ficado mais de uma hora à conversa com todos nós.
Liaça, Monginho, Alface e Direitinho: eu e as Cats já vos adoptamos! Vejam lá não se esqueçam de nós.
À Carla por ser uma porreira e uma manager do caraças e à Catarina Salteiro por ter servido de ponte entre todos nós e por ter sido a ajuda mais preciosa em fazer isto acontecer!


Ao Nice Way Sintra Hostel e ao seu pessoal: obrigada por aceitarem receber um grupo enorme, cheio de ideias e sempre na conversa. Obrigada por nunca terem dito que não a nenhuma ideia nossa (nem mesmo quando quisemos espetar com uma banda no vosso jardim), obrigada por nos darem espaço para mudar sofás e reorganizar salas de maneira a acomodar tanta gente e por nos terem recebido de braços abertos e sorriso nos lábios. Da nossa parte ganharam clientela para a vida!

Aos sponsors por terem contribuído para os goodie bags das pessoas extraordinárias que aceitaram o nosso desafio e foram os primeiros a irem ao primeiro Bloggers Camp. E por já terem garantido lugar para o próximo ano!

O grupo - já reduzido - no Domingo à tarde.
Aos participantes: não há palavras para expressar o quão grata eu vos estou, por tudo. Por terem sido os primeiros, por nos terem motivado a avançar quando só tínhamos vontade de mandar tudo para o caraças, de terem feito com que toda a gente se sentisse bem integrada, por não terem existido silêncios constrangedores nem manias das grandezas, por sabermos que estamos todos a trabalhar para o mesmo e por terem partilhado, sempre que conseguiram, uma opinião com alguém que tinha uma dúvida. Obrigada por todos os abraços dados e espalhados, pelos sorrisos, pelas fotografias, pelas memórias e pela vossa presença. Levo-vos comigo para sempre, isso é mais que certo. Cada um de vocês num lugar muito especial no meu coração. Obrigada por todo o amor. Obrigada! Soa a pouco devido a tudo o que vos quero dizer, mas é o melhor que consigo.

Terminado o discurso à Oscars...fiquem atentos que nos próximos dias vou partilhar com vocês em maior pormenor como foram os dois dias do Camp!

8 comentários

  1. <3 <3 <3 (corações pirosos infinitos!)

    Digo, outra vez (irra, não me canso!): vocês são AS MAIORES! Uns géniozinhos fofinhos, simpáticos e brilhantes :D

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa por saber mais! Cada vez fico com mais pena de não ter conseguido as condições para me juntar a vocês mas um dia... :)

    ResponderEliminar
  3. Penso que já disse isso, foi muita sorte e a sorte não se consegue sem muito trabalho. Tiveram as pessoas certas convosco, mas a maior parte do trabalho saiu-vos da pele. Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. E obrigada à Inês (e às Catarinas claro mas essas já foram referidas) por ter feito deste fim de semana um dos melhores da minha vida. :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Acredito que tenha sido um trabalho enorme organizar um evento destes mas pelos comentários que já li e as fotos que já vi por aí parece que foi um fim-de-semana maravilhoso e que todo o trabalho foi compensado pelo prazer que tiveram. Muitos parabéns !

    1495 M. acima do nível do mar

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos foi muito bom!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ana, és absolutamente espectacular. O teu sorriso ilumina uma sala. Tens uma energia que nos contagiou a todas. Até à vista. bjs

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns pela fantástica organização. Espero para o ano conseguir ir, deixou com vontade!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017