OFF TOPIC | Rumo à Capital!

09 julho 2015

Dúltima vez que fui a Lisboa apanhei uma molha monumental, livrei-me de boa de uma enchente bíblica na estação de metro de Sete Rios, o meu telemóvel morreu em Sintra e o meu joelho ficou feito em papa durante três quinze dias. Foi uma série de eventos que podiam fazer com que eu jurasse a pés juntos que nunca mais iria meter os pés na Capital, mas aqui estou eu... a um dia de regressar à Lisboa pela qual me apaixonei durante um pôr-do-sol para visitar amigas do coração que me dão um quentinho bom, para conhecer outras tantas através no Bloggers Camp e para me perder um bocadinho pelos jardins da Gulbenkian e pelas ruas coloridas e cheias de rococós da Cidade das Sete Colinas (até porque existe sempre tempo para isto)!

Agora é só esperar que não me morra mais nenhum telemóvel. Nem que o metro entre em greve. Nem que o meu joelho fique inutilizável. Mas se isso acontecer...lidarei com graça. Porque vou só ali a Lisboa ser um bocadinho mais feliz!
(E com um bocadinho dos nervos em franja...)

Já sabem: o blog não vai ter publicações nenhumas durante os próximos quatro dias mas podem-me acompanhar via Instagram (@agarces) ou pela página do Facebook do blog!

2 comentários

  1. Boa viagem! Vemo-nos lá! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E o tempo agora não está melhor LOL
    Vai sim, sigo-te pela fan page.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017