FASHION | Oh my Wellington, Daniel!

15 junho 2015

Sou daquelas pessoas chatas que acha que um bom relógio é algo que pode ser usado a qualquer altura e em qualquer ocasião, independentemente de termos optado por um estilo mais casual ou mais embonecado.

Sou também aquela que usa o relógio no pulso direito e que tem os pulsos (ridiculamente) fininhos e faz com que seja virtualmente impossível utilizar um relógio sem ter que fazer furos extra.
Este pequeno pedaço de informação pode ser inútil para vocês, mas para mim é a diferença entre usar ou não relógio. Torna-se chato (e desconfortável) fazer mais furos na bracelete de um determinado relógio (para não dizer que pode estragar um pouco a estética) mas também é aborrecido quando não o fazemos e damos por nós a ver as horas a meio do ante-braço.


No entanto nada disto me impede de cobiçar os relógios alheios. Não gosto de todos mas, quando gosto, é mesmo a sério. Gosto de relógios clássicos, minimalistas e com bom ar e por isso quando comecei a ver os relógios da Daniel Wellington por estes blogs da vida foi destino. Cobicei-os durante tanto tempo que ainda nem acredito que tenho um a morar no meu pulso.

A verdade é que estes relógios não são propriamente baratos e não os conseguem comprar por vinte euros. No entanto este relógio vale cada euro investido. Os acabamentos são de topo, os materiais são de qualidade e, muito sinceramente, cheira-me que é um daqueles relógios capaz de durar uma vida.


Quando a Daniel Wellington entrou em contacto comigo com a proposta irrecusável de eu escolher um relógio eu tive de me beliscar primeiro. Isto foi perto do meu aniversário por isso demorei o meu tempo a escolher. Como vos falei AQUI acabei por optar pelo modelo Classic Sheffield Lady porque me pareceu muito versátil.

A encomenda chegou muito rápido (a antes do tempo!). Era para chegar cá a casa dia 11 de Junho e acabou por chegar dia 9 de Junho. Desde dai que não tem saído do meu pulso. A parte boa? O relógio cabe perfeitamente no meu pulso.

(E vamos apreciar o facto do relógio ser fotogénico nas horas - no pun intended).


Apesar de não ter um relógio para vos oferecer - com muita pena minha - tenho sim um cupão que podem usar no site da Daniel Wellington.
Podem comprar qualquer artigo do site com 15% de desconto se utilizarem o código infinito no checkout. Podem usá-lo até dia 15 de Julho!

19 comentários

  1. Ele é lindo. Sem dúvida intemporal e super elegante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo, também sofro de pulso mega finos... Tenho que fazer sempre dois ou três buraquinhos, parece que o relógio perde logo a piada... E aquelas que têm a bracelete que não dê para fazer buraquinhos é para esquecer, por mais peças que tirem, não dá simplesmente no meu pulso :(
    Esse é lindissimo, super elegante :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  3. Estes relógios são mesmo bonitos! Se não fosse daquelas pessoas que compra os relógios e passado um mês já não os usa até investia num destes!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. Não haja dúvida de que os relógios da Daniel Wellington são lindos, lindos!
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito da simplicidade do relógio :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. São todos tão lindos :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É TÃO giro! Gosto muito :)
    Eu sou canhota e uso o relógio no pulso esquerdo, com o mostrador dos ponteiros para dentro - na parte interior do pulso vá. Evito bater com ele nas paredes e coisas assim. E sinto-me super chique a ver as horas hahaha

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/06/pink-hair-update.html

    ResponderEliminar
  8. r: a série tem 2ª temporada com mais 4eps :)

    ResponderEliminar
  9. Coisa mais linda. Tão classy *-* um dia perco-me e compro um destes! Tenho um parecido mas muito chonézinho, tipo relógio de 3€ ahah :p

    ResponderEliminar
  10. Mandei-te um e-mail. Quando tiveres tempo dá uma olhada :)*

    ResponderEliminar
  11. É lindo, lindo, lindo! E eu também tenho o problema do pulso fino e depois nem qualquer relógio fica bem. Mas esse fica e tudo. Quero um! xD

    ResponderEliminar
  12. Sofres do mesmo problema que eu! O meu namorado ofereceu-me um relógio no aniversário e tive que ir à loja tirar peças pois era enorme, parece que metade do relógio saiu só para me servir ahah

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  13. Ando a 'namorar' esses relógios há imenso tempo, são muito elegantes. E tal como tu, tenho o pulso fininho, por isso entendo-te muito bem :)

    Beijinhos ♥ || http://mimivaicomasoutras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Lindo! Tenho um igual eheh Novo post no meu blog, se gostares segue-me <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/06/guess-what-38.html
    Já te segui!

    ResponderEliminar
  15. Adoro os relógios da Daniel Wellington, choro-me por um à meses!! :D
    Adorei o teu blog, já sou seguidora <3


    beijinhos,
    http://beatourist-in-mylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017