BLOG RELATED | That's True Tag [As Respostas]

18 junho 2015

Respondi a uma tag gira há algum tempo. Lancei-vos o desafio e vocês responderam de forma muito positiva no entanto nenhum de vocês acertou nas falsas todas.

Por isso, minhas amigas e meus amigos, chegou a altura de eu vos dar a cábula. Um bocadinho fora de horas, mas isso agora não interessa nada.

OS VINTE E CINCO FACTOS SOBRE MIM

1. Não sei andar de bicicleta — É verdade sim senhora.

2. Uso o relógio no pulso direito — Confere e se não acreditam em mim basta irem AQUI.

3. Uso os talheres como se fosse canhota — A minha mãe diz que eu sou do contra, mas eu cá acho que é por o meu pai ser canhoto...mas escrevo com a mão direita.

4. Já parti a cabeça duas vezes e o queixo uma, e ainda tenho as cicatrizes para contar a história — É verdade: as duas vezes que parti a cabeça foi com a mania que era chique e me aventurei nos saltos altos da minha mãe com dois anos...e depois outra vez com três porque eu aparentemente não me fico e o queixo foi quanto estava a tentar aprender a nadar. Escusado será dizer que correu mal.

5. Fiz ballet clássico durante muitos anos — E tenho os pés em mau estado (vá, já não estão tão maus), as articulações que estalam de cinco em cinco segundos e o joelho problemático para contar a história.

6. Sei falar russo Não sei, não sei mesmo. Vodka! Priviet! Ou será que sei? (Não).

7. Não sei assobiar — Eu tento, mas sai uma coisinha muito má. 

8. Sabem a tabuada do sete e do oito? Eu também não — E não me testem que é vergonhoso!

9. Nunca fumei — Confere. Não tenho sequer curiosidade (nem vontade).

10. Já fiz queda livreNão fiz, não quero fazer e tenho raiva de quem fez (vá, este último ponto é exagerado mas os outros dois são verdade).

11. Seja Verão ou Inverno não consigo dormir destapada — Reza a lenda que tenho o termostato avariado.

12. Odeio o smiley de piscar o olho — Se alguma vez vos mandar esse smiley fujam...fujam para as montanhas e escondam-se.

13. Por mais que tente não sei fazer arroz — História de minha vida. Acho que as minhas fadas-madrinhas se esqueceram de me abençoar com esta capacidade importantíssima.

14. Vibro com futebol que é uma coisa doidaVejo os jogos da Selecção e já é muito. Vá e simpatizo com o Benfica. Mas vibrar? Nem perto.

15. Tenho memória de peixinho — Pode ser uma benção...ou não. Mas é verdade. Esqueço-me de muitas coisas facilmente, sobretudo se estiver numa altura com mais trabalho e mais stress.

16. Detesto o meu segundo nome — Não é nada de muito mau, mas é um nome que não gosto particularmente. Mas vá, podia-me ter saído pior na rifa.

17. Sou alérgica a marisco — Sou pois. É um bocadinho irónico tendo em conta de onde venho e de onde vivo.

18. Gosto de comer iscasSó o cheiro me faz querer vomitar. Se alguma vez me quiserem torturar metam-me iscas à frente. Ou obriguem-me a comer brócolos.

19. Sou fascinada por história europeia, sobretudo os reinados de monarcas ingleses e italianos e as guerras mundiais — É verdade. Tenho uns interesses muito ecléticos e História (sobretudo estas temáticas) é uma delas apesar de ter ido para a área de Ciências. Sou uma rapariga curiosa, que querem?

20. Sou uma pessoa mais de sapatos do que de malas — Tenho um estudo cientifico sobre isto em andamento e tudo, basta verem as minhas duas últimas publicações no Instagram/Facebook (AQUI e AQUI) para verem que para mim sapatos > malas.

21. Por mim andava de avião sempre que possívelHow 'bout no? Tenho pânico de aviões (que junta duas coisas que eu não gosto: espaços fechados e alturas)

22. Não digo palavrões — Só quando uma coisa me encanita mesmo à séria, mas é raríssimo. 

23. Não gosto muito de praia por causa da areia — Verdade. Ser rapariga e ter um iman de areia imbutido e acabar a parecer um croquete não é muito agradável. E esta também é irónica tendo em conta onde vivo (e de onde vim).

24. Nasci na Madeira — No ido ano de 1993, quando as bananeiras estavam ao sol, nasceu aos sete de Junho uma menina no Hospital do Funchal. Eu, pois claro.

25. Prefiro frutas a vegetais — Quem não? Mas agora a sério: sou super esquisita com vegetais, mas frutas? Venham elas!

4 comentários

  1. Alguém que me compreenda e durma tapada todo o ano! Faz-me imensa impressão ter nem que seja só um dedo de fora dos cobertores!
    E a areia também é o que me faz não gostar de ir à praia.

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Temos alguns factos verdadeiros e falsos em comum !

    ResponderEliminar
  3. para que não te sintas só:
    ponto 8, eu também não sei, quer dizer não sei como os comuns mortais...a cantar (perguntem...mas deixem-me pensar, respondo certo)

    ponto 20, não é propriamente uma obsessão (ainda não compreendi o que fazem as pessoas "azeitadas" deitadas ao Sol

    ResponderEliminar
  4. também sou de '93! somos iguais no 9 e 22 :) na coisa de fumar, não te chateiam muitas vezes com perguntas intermináveis?

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017