OFF TOPIC | 2015 Birthday Invitations

Vocês não admitem mas eu sei que estão a estranhar eu ainda não ter abordado o tema aniversário aqui no blog. Não, não me esqueci!

Como manda a tradição fiz eu os convites. Desta vez tirei o sentido de ter uma festa temática (mas para o ano as ideias já estão a matutar) e quis só juntar as minhas pessoas para comermos coisinhas boas e termos um dia divertido.

Indecisa como sou demorei um bocadinho até chegar a um conceito que eu dissesse sim senhor, é mesmo isto que eu quero para este ano. Mas quando chegou, chegou em bom!

Na Quarta-feira fui ao correio enviar-los (acusem-se quando receberem, sim!?) e hoje, a cerca de uma semana do meu aniversário, decidi partilhá-los com vocês também e levantar a primeira pontinha do véu do meu aniversário.

O design foi feito por mim e a impressão foi deixada às hábeis mãos da Catarina do Happy Brunette!


12 comentários:

  1. É só o convite de aniversário mais giro que já recebi! Mas melhor, melhor só mesmo o bilhete fofinho que o acompanhava dentro do envelope.

    Vou ver se dá para ir ao Algarve nesse fim de semana, mas não posso fazer promessas ainda. De qualquer forma, quando cá vieres fazemos a festa, mesmo que seja só mais no fim do mês. ;) Olha, juntamos aí a minha (que faço anos no final de Junho) e vamos com a Cat às capirinhas a ver o pôr do sol no Terreiro do Paço como tu gostas. :D
    Sim, sou uma romântica.

    Eheheh*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  2. aww está tão giro! Antes também fazia sempre convites para o aniversário. Mas agora deixei-me disso porque tenho que me desdobrar em várias para celebrar com vários grupos. Os meus amigos decidiram chatear-se todos, menos comigo haha

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que giros!! Por acaso foi algo que perdemos com o tempo. Com o passar do tempo deixámos de festejar o aniversário. No ano passado ainda preparei uma surpresa para o Ele, mas foi tudo por sms. De facto voltar aos convites é guardar boas recordações e iniciar de uma boa forma um dia que deve de facto ser celebrado. Acho que este ano vamos tentar celebrar os anos à antiga! Obrigada pela dica que foi inspiradora!!

    E que esse dia seja muito mais do que o que esperas.

    Ela.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - O blogue de um casal.

    ResponderEliminar
  4. Ficaram super lindos, ando com uma pancada de vermelho! e se vai ser celebrado no algarve so tenho a dizer que anda aqui um calor do caracas e a agua do mar esta um caldinho, que permaneca assim ate pa semana.
    Hmmm pensei que ja tinhas uns 28 anos, 22 a serio?!

    ResponderEliminar
  5. Que doçura :) eu sou tão aborrecida para essas coisas, nunca faço festa de aniversário. Tento passar bem o dia, com as pessoas mais próximas, sair de casa, se possível e é só.
    Espero que corra tudo bem ^^

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que ideia gira e que convite lindo e engraçado ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017