FASHION | Prom?

A sis, fofinha que só ela, fez questão de me convidar para ser o seu par para o baile de finalistas e eu disse que sim. Até aqui tudo muito bem que eu não sou menina para recusar uma hipótese de me aperaltar e sentir como uma princesa.

O meu baile de finalistas foi há uma eternidade e, desde dai, que o meu sentido estético e a maneira como me visto evoluiu (pelo menos gosto de pensar que sim) e não quer nada ir com o mesmo vestido que levei ao meu porque no fim do dia sou rapariga e qualquer desculpa é uma boa desculpa para se comprar um vestido novo (e de caminho vem um par de sapatos também).

Ainda me dividi um bocadinho entre um vestido comprido e um vestido curto - até porque prometi a mim mesma que o próximo baile de finalistas a que fosse ia em modo red carpet - mas passou-me rápido quando me lembrei que tinha um vestido curto, absolutamente lindo e totalmente a minha cara que ainda não tinha sido usado (estava à espera da altura certa).

Então qual é o problema? 
O problema é a cor do vestido: verde-água. É uma cor fantástica, é mas é tramada para conjugar seja o que for. Como quero fugir do óbvio descartei logo a hipótese de sapatos pretos ou nude. Agora ando na demanda de procurar sandálias bonitas que não me rebentem o orçamento e que possam ser utilizadas em mais situações prateadas, douradas ou brancas. Também fiquei de olho numas da ZARA (giras nas horas) cor-de-vinho mas estou na dúvida se combina com o verde-água ou não. Eu acho que sim.

O meu stress é que todos os sapatos prateados, dourados ou brancos que vi na ASOS e que gostei estão esgotadíssimos. E nas outras lojas não encontrei nada que me enchesse as medidas. Apesar do baile ser só no fim do mês de Junho estou a entrar em parafuso porque detesto deixar as coisas para a última.


1 | 2 | 3 | 4 | 5

O meu dilema está em: aqueles sapatos cor-de-vinho combinam com o vestido? Conhecem sítios onde consiga encontrar sapatos bonitos (prateados, dourados e brancos) sem ter que vender um rim?

Ai, acudam-me.

10 comentários:

  1. Na minha opinião, a cor de vinho fica super bem na cor do vestido! Faz um contraste muito maior! Os restantes ficam - como é óbvio - bem e são uma solução segura, mas é "mais do mesmo", pois são as cores mais fáceis de conjugar com a cor do vestido.

    ResponderEliminar
  2. A minha primeira reação foi nude, mas depois continuei a ler e vi que os descartaste logo. Por isso, e como não gosto dos outros, vai com os da Zara. Sim, ficam bem com o vestido (ficam lindamente, aliás) e dá para usar em várias ocasiões e com várias cores. Tu não és uma miúda que vai pelo seguro...

    ResponderEliminar
  3. Os cor-de-vinho não ficam mal, e sempre podes usá-los depois noutros conjuntos.
    Já os nrº 3 (na minha opinião) seriam perfeitos para a ocasião mas... Chiça, que abuso de preço!

    Vi aqui uns da Bershka em prateado, mas são ligeiramente mais simples em comparação aos que mostras aqui. Link: http://www.bershka.com/pt/pt/cal%C3%A7ados/bsk/sand%C3%A1lia-tacao-c967016p5390515.html

    Depois há a Marypaz, que não sei que há aí perto de ti, mas que achei estes parecidos aos sapatos nr.4. Link: http://www.marypaz.com/tienda-online/woman/sandalia-tacon-168/sandalia-de-tacon-y-plataforma-en-t-43140.html?sku=71135-42

    Até lá vais conseguir encontrar os sapatos perfeitos não te preocupes. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que fica bem e acho que é um sapato que podes usar mais vezes, noutras ocasiões.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Essas da Zara vão ser a minha escolha para o meu baile. Eu gosto muito de ver o prateado com o verde-água, acho que seria uma boa escolha!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Acho que os sapatos cor de vinho combinam perfeitamente! A sério, até me apetece ir comprar um vestido dessa cor para combinar com uns sapatos assim! xx

    lenaspetals.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. As sandálias da Zara combinam bem com o vestido. E sempre são mais versáteis (e baratas) que as outras. Tens é que ter atenção ao resto dos acessórios :

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Aqueles cor de vinho são para lá de bonitos! E acho que ficarão muito melhor que as restantes opções. Dá mais destaque e não morre na praia, por assim dizer!

    ResponderEliminar
  9. Agora, ao ver os sapatos cor-de-vinho juntos ao vestido já gosto muito mais! Estava com algumas dificuldades em imaginar, mas tu tiveste bom olho para a coisa. ;)

    Maaas... eu tenho sempre um fraquinho por metálicos, é mesmo uma cena minha. E não ajuda o facto de adorar esse modelito prateado que escolheste para este post. :x

    Mas vá, para ti voto cor-de-vinho, pronto. :P

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  10. Gosto de ver as cor-de-vinho nessa cor, o meu baile é este ano, dia 6 de junho e são essas mesmas que vou levar, são mesmo lindas!! :) Quanto às restantes gosto imenso das numero 3, mas todas elas combinam bem. beijinhos

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017