BLOG RELATED | Vai Que Mudei

11 maio 2015

Não sei se repararam mas o blog está diferente desde de há umas semanas para cá. Apesar de estar satisfeita com o design e layout que eu tinha antes deste (aquele da bonequinha) achei que estava na altura de o mudar de novo. Porquê? Porque sim. E porque quantos mais blogs mudo mais vontade tenho de testar coisas no meu antes de o sugerir a futuros clientes.

Numa nota mais séria: o blog mudou porque eu mudei. Mudo todos os dias. E, como o meu blog sou eu, não fazia sentido ele não mudar de acordo comigo. Não foi nenhuma mudança drástica. Dissemos só adeus à bonequinha (que ainda continuo a gostar) para dar lugar a algo ainda mais minimalista, mais mulher que menina, mais eu.

Também apaguei algumas publicações antigas. Daquelas que publicamos quando o nosso discernimento não está nos melhores dias e que, ao olhar para elas agora, pensamos no que raio nos tinha passado na cabeça na altura. Essas mesmo. Apaguei coisas sem importância, publicadas numa altura em que ainda não sabia bem que rumo seguir neste blog e que senti que não mereciam lugar neste espaço. Apaguei também alguns vestígios de um outro amor. Já não fazia sentido agarrar-me a elas e aquilo que preciso de recordar levo-o comigo.

Ao todo apaguei um número bonitinho e redondinho de publicações e, sinceramente, sinto-me muito mais leve. O blog agora é completamente um reflexo meu. Como a Ana Sardo uma vez escreveu: "Your blog is like home, treat it right". E foi nesse espírito que apaguei estas publicações que há muito estavam para o ser.

De resto ficou tudo igual. E espero que continuem desse lado mesmo que um dia decida que quero macaquinhos a dançar aqui no blog. Ou um header gigante e cheio de hipopótamos e letras amarelas.

4 comentários

  1. Com ou sem a bonequinha, o teu blog é lindo! Eu acho que ficou ainda mais clean. :)

    Quanto aos posts publicados quando não estamos a 100%, concordo e revejo-me plenamente. Também fiz isso há pouco tempo no meu blog. Achei que fazia sentido, até porque já não era eu nem me fazia lembrar nada que gostasse que permanecesse na minha memória.
    O meu blog também é um relfexo de mim, embora que não eu toda, por isso quero que o pareça também a quem não me conhece tão bem. Faz sentido. :)

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto do teu blogue, tenha ele ou não bonecas :P

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito do novo layout, está muito bonito e clean :) de vez em quando faz bem mudar :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei... como disseste, ficou um pouquinho mais mulherzinha. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017