BEAUTY REVIEW | MAC Heroine

Quem me conhece sabe que não sou rapariga de fugir a um batom chamativo e o que um bold lip é a minha go to makeup (até porque sou relativamente preguiçosa para fazer mais na maioria dos dias).

Ao saberem isso não é com espanto que recebem a notícia que um dos meus três batons da MAC é o Heroine. E desde que o tenho que tem virando muitas cabeças e que tenho recebido muitas caretas porque é uma daquelas cores que ou se ama ou se odeia e, se não tivermos confiança no que estamos a usar, é mais do que certo que nunca mais saímos à rua com ele.

Como qualquer batom matte da MAC o Heroine é incrivelmente pigmentado. É muito mais fácil de aplicar que o Ruby Woo e também é mais cremoso.
Na minha opinião isso deve-se ao facto do Ruby Woo ser um retro matte (mais seco e mais matte que um matte normal - sim, isto é meio redundante) e o Heroine ser um matte normal.


O Heroine é também um batom à prova de vida. Assim que o aplicam e que o deixam assentar e secar o batom não vai a lado nenhum: é pôr de manhã, ir aos nossos afazeres, almoçar, beber qualquer coisa, conversar e tudo e tudo e ele continua ali, firmo e hirto, ao fim de um dia inteiro. Não de forma tão intacta como o Ruby Woo mas, como o Heroine deixa um stain super marcado, nem se repara que pode já faltar um bocadinho de batom na zona onde os lábios se juntam (e aquela que sofre mais visto que á a zona mais húmida dos lábios).

O Heroine é um batom com o qual temos de ter cuidado ao aplicar porque devido à rua cor e à sua fórmula deixa um stain quase imediato em qualquer sítio que toca mesmo que seja um bocadinho de pele à volta do lábio.
Eu aplico-o sempre com um lápis cor de boca para ficar mais definido e mais bonito e para garantir que não tenho batom onde não quero. Podem também aplicar directamente sem estas mariquices - que também já fiz e não morri por isso - mas têm de ter mais paciência e mais calma e uma mão firme para ficarem com linhas direitas e não aos soluços (que não fica assim muito bonito).


O Heroine é um batom roxo que pode não ser para toda a gente. Não porque ser um tom que fique mal à maioria das pessoas (não é verdade) mas sim porque requer um bocadinho de coragem para sair à rua com um batom naquela cor. Não é para todos, mas quem se sentir corajoso que tente. É maravilhoso!

Sim, o Heroine também tem aquele cheirinho abaunilhado bom que apetece andar a comê-lo às colheres.


USEFUL INFO
Produto: MAC Heroine Lisptick
Onde Comprar: Lojas MAC
Preço: €18,50

BEAUTY SCORE CARD
Pigmentação: 10/10
Duração: 9/10
Packaging: 10/10
Total: 9,6/10
                       

15 comentários:

  1. O meu bebézinho <3 ahah só não consigo é que ele se aguente intacto o dia todo - mas acho que é porque a minha noção de intacto é "roxo como se tivesse uma pisadela valente nos lábios" lool ainda tenho que investir num lápis decente que o faça aguentar-se bem forte todo o dia :p conheces algum truque para isso ou ele simplesmente aguenta bem contigo?

    ResponderEliminar
  2. Nunca o usei, porque roxos tão roxos não me ficam muito bem e dão a sensação que temos os dentes super amarelos. Mas a ti fica-te super bem :D
    Beijoca

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não sei se teria coragem de o usar, mas adoro como te assenta! :) mas já estou a inovar e vou começar a apostar no bold lip. Ahhhh e esse é um dos teus QUATRO batons MAC ;) *

    ResponderEliminar
  4. Eu acho a cor mesmo muito bonitas mas é um tom que eu não sou capaz de usar :P

    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  5. Por mim até podiam desmaiar, gritar, morrer, cair para o lado, o que quiserem. Esse batom é lindo e acabou-se! :) É fora do vulgar? É. But who cares. Eu adoro!

    Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  6. O batom é lindo! (Não é por acaso que está na minha gigante mac wishlist.) Se gostas assim deste tipo de cor tens de experimentar o Rebel. É um bocadinho mais vivo. :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse batom! :) Só que não consigo usar porque sou MESMO muito branquinha e acho que não me favorece nada..
    Beijinho*
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Agora que tenho aparelho não consigo pull off este tipo de cores, para muita pena minha. Mas fica-te lindamente!
    Majestic xx

    ResponderEliminar
  9. Acho que essa cor não me ia favorecer nada mas admiro quem tem a coragem de sair com um batom tão vistoso :P Em ti fica bonito!

    Beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É bem giro esse tom.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. É bem giro esse tom.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. É muito giro, como todos os batons da MAC,
    mas não gosto nada dos preços eheh
    Love*
    Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  13. Não seria o género de cor que usasse, mas fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017