TECH | Printable Valentine's Day Cards

11 fevereiro 2015

Se há coisa que eu gosto nesta vidinha são postais. Adoro recebê-los mesmo que seja ali um da Amareleja a dizer "Gostava que estivesses aqui" e adoro oferecê-los também.
Normalmente gosto de os fazer eu, porque dá um toque mais pessoal à coisa, mesmo não tendo jeitinho nenhum para o desenho (desde já peço desculpa pelo teu postal de Natal, Sofia!) porque tenho um gosto muito pouco convencional no que toca a postais.

Vai dai que pensei: bom, porque não fazer uma série de postais fofinhos mas com um toque de parvoíce para as outras alminhas que são como eu no que toca a este assunto?
E assim foi.
Inspirei-me em várias fontes e fiz-vos uma série de postais para este dia delicodoce que vem ai. Assim não há desculpas para não oferecerem nada ao vosso amor - nem que seja um postal! É só escolher.
(E não custa nadinha imprimir um postal, vá, não sejam preguiçosos).
Para imprimirem basta clicarem no número correspondente ao postal que gostam e guardarem o ficheiro. Como as imagens estão em tamanho postal podem imprimi-la em meia folha A4. A outra metade da folha podem cortar ou usar para dobrar e escrever uma mensagem por dentro!

Se tiverem algum problema ao fazer o download da imagem basta enviarem-me um e-mail para infinitomaisum@hotmail.com e tratamos disso!

1 // 2 // 3 // 4

5 // 6 // 7

8
                       

9 comentários

  1. estão lindos,+_+

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz uns girinhos para os meus amigos, mas estes aqui também estão muito bons!

    ResponderEliminar
  3. Depois disto, exijo um postal de Natal melhor este ano!

    ResponderEliminar
  4. Os postais estão tão engraçados! :D

    ResponderEliminar
  5. os postais estão giríssimos. o primeiro é super a cara de uma amiga minha! eu não consigo escolher um postal preferido

    ResponderEliminar
  6. já não ofereço postais, com muita pena minha, mas agora sinto-me inspirada :D

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017