OSCARS WEEK! | What The Nominees Wore to Their First Academy Awards Ceremony

Com os Oscars ai ao virar da esquina está mais do que na altura de começarmos a fazer apostas para o que o mulherio vai usar na red carpet. No entanto - e porque eu normalmente não certo uma nesse quesito - decidi mostrar-vos hoje aquilo que as nomeadas deste ano aos Oscars de Melhor Actriz e Melhor Actriz Secundária usaram nas suas primeiríssimas (!) red carpets dos Oscars.

Preparem-se para bater uma nostalgia dos anos 90 - daquelas bem grandes - quando virem alguns modelitos!


1. A primeira red carpet dos Oscars para a Julianne Moore foi em 1998. As suas escolhas actuais são, normalmente, um bocadinho mais arrojadas e por isso fiquei espantada quando a vi neste modelito simples (e sem forma) com uma echarpe a fazer pandan.

2. Isto é a Reese Witherspoon em 2002. Na altura ela mostrava um sentido estético mais a cair para o retro/vintage que são completas voltas de 180º ao que ela faz actualmente.

3. A Rosamund Pike agraciou a red carpet em 2006 e o vestido que ela usou na altura não iria parecer tão invulgar agora. Gosto de a ver de dourado.

4. O primeiro vestido que a Marion Cotillard usou para os Oscars foi este, em 2008. Na altura ficou no topo das listas das melhores vestidas. E não está nada mal.

5. A Felicity Jones é tão novinha nestas andaças que nunca foi aos Oscars! O melhor que consegui fazer foi encontrar esta fotografia da primeira vez que ela pisou uma red carpet - em 2011 nos Orange British Academy Film Awards. É engraçado vê-la num registo completamente diferente do que ela tem agora.


1. Esta é uma das minhas fotografias favoritas de sempre da Meryl Streep. Os seus primeiros Oscars foram em 1979 e eu estou a adorar a energia desta fotografia.

2. Os primeiros Oscars da Laura Dern foram em 1996 e sem dúvida que ela estava a usar uma das peças da época: um vestido simples de cetim e uma malinha a condizer (e no mesmo material).

3. Se alguém usar um vestido nestas linhas no próximo Domingo não me espanto nada. A Patricia Arquette usou-o em 1996 e atrevo-me a dizer que tem um corte clássico.

4. Outra que estava em 2006 com um estilo completamente diferente que tem agora é a Keira Knighley. Mas esta senhora consegue ficar bem em qualquer trapito (a não ser que seja um vestido cheio de flores e borboletas que isso nem a Blake Lively consegue fazer parecer bem).

5. Este Giambattista Valli que a Emma Stone usou em 2012 continua a estar no meu top de vestidos favoritos dos Oscars. Sim, já se viu muito mas bolas, é bonito!

                       

7 comentários:

  1. Aquela foto da Meryl Streep está qualquer coisa de fantástica! Emana felicidade por todo o lado! E o vestido da Emma Stone, aiaiai, que coisa maravilhosa!

    Ju
    corsemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver o que será que vão usar este ano :)

    ResponderEliminar
  3. Estou desejosa para ver os vestidos :)

    ResponderEliminar
  4. tirando a coitadita da felicity, as miudas até nem se estrearam mal...mas os penteados??? o da patricia arquette é puro 90s =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. vestido e mala a combinar, que mimo! Arrastou-se 20 anos essa moda pelas terrinhas x)

    ResponderEliminar
  6. Acho que o da Emma Stone também é o meu preferido. <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017