OFF TOPIC | 2015 Reading Challenge

Às cerca de trinta pessoas que me enviaram isto: sois umas fofinhas, mas eu já tinha visto e sim, já estava a considerar. Mas obrigada por se terem lembrado de mim.

Sim, vou aderir ao 2015 Reading Challenge se bem que com algumas alterações pois algumas das opções eram impossíveis - como um livro escrito na tua cidade natal - e outras não consigo gostar, por mais que tente - como um graphic novel - por isso decidi eliminar essas e aventurar-me nas outras que feitas bem as contas ainda vão dar muito trabalhinho. Alguém me explica onde vou arranjar um livro com antónimos no título?

Isto é tudo muito simples: um livro por objectivo, não vale riscar várias coisas com um só livro - não sejam batoteiros! - que isso assim seria muito fácil. Mas podem ler alguns livros que já leram, se quiserem. Já sei alguns dos livros que vou ler mas o resto ainda está em aberto. Se tiverem sugestões façam o obséquio de partilhar comigo que eu sou toda ouvidos!

Quem se junta a mim? Vamos nessa. Coragem!
(Este post vai sendo actualizado à medida que alguns objectivos sejam cumpridos).







 
Podem encontrar-me também aqui:

15 comentários:

  1. Uma sugestão para os antónimos: A Livraria Noite e Dia do Senhor Penumbra, de Robin Sloan :)

    ResponderEliminar
  2. Também ainda estou a considerar o "graphic novel" e já comecei a investigar livros de pessoas de Trancoso para saber se são passados lá (porque em Fiães não há de certeza). Quanto a livros com antónimos no título...quando encontrares avisa :p

    ResponderEliminar
  3. Não é para mim maaaaaas estou curiosa para ver os livros que vais escolher :)

    ResponderEliminar
  4. Que ideia engraçada e puxada, pelo menos para mim ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu vou aderir! :D em breve vou escrever sobre isso. Excelente desafio para este ano.

    Blog

    ResponderEliminar
  6. Ora aqui está um óptimo desafio para eu fazer também.É provável que eu também venha a personalizar o meu mas em breve haverá novidades sobre isso lá no meu blogue :)
    Quando a sugestões posso dar-te o nome de um livro que, pessoalmente, gostei muito: Travessuras da Menina Má, de Miguel Vargas Llosa.

    ResponderEliminar
  7. Bem, eu tenho imensos livros por ler na prateleira! No goodreads tenho o objectivo de ler pelo menos 30 livros, com esta lista ainda dá mais. Vamos a ver se encontro alguns que me façam preencher estes tópicos. Junto-me a ti! Força! :D

    ResponderEliminar
  8. Gostava muito mas ultimamente ando tão esquisitinha que são muito poucos os livros que me cativam, e ler por ler não é bem aquela coisa :/ para mim não resulta

    ResponderEliminar
  9. É sem dúvida um bom desafio para entrares em 2015 - e concordo contigo com o livro dos antónimos :P Boa sorte, eu cá vou lendo, mas não me quero comprometer com este desafio, que se cumprires é massivo. Bom 2015 Ana :)

    ResponderEliminar
  10. É, sem dúvida, um grande desafio para o novo ano. Adorava embarcar nessa aventura, mas não me comprometo, para já, para o cumprir na totalidade. No entanto vou tentar uns quantos.
    Gostei de conhecer o teu blogue. Vou voltar :)

    ResponderEliminar
  11. O desafio tem tudo para me apaixonar, mas talvez vá fazê-lo pelo Instagram :D

    ResponderEliminar
  12. Acho giro que tenhas adaptado o desafio, até porque não estou mesmo a ver o que colocar em graphic novel, e nem sei se gosto porque nunca li nada desse género. Quanto ao livro dos antónimos, vou ler um que já queria ler há uns tempos, o Guerra e Paz de Lev Tolstoi.

    Sobre o 2015 Reading Challenge, vou fazer o original, mas como quero ler apenas no formato físico e aumentar assim a colecção, vai demorar mais tempo a adquirir todos os livros. Por isso o desafio não deve acabar para mim este ano. :) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  13. é um desafio engraçado :) mas já tenho muitos livros da faculdade para ler :/

    ResponderEliminar
  14. Hey!
    Novo Blog--> the-blog-ofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Oh também estava a tentar fazer este desafio! Foi a primeira coisa que escrevi no meu bloco de notas de 2015... Mas está muitoooo difícil...

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017