FASHION | Victoria's Secret Fashion Show 2014 Round Up

10 dezembro 2014

Como previ o ano passado: ver o desfile anual da Victoria's Secret tornou-se uma tradição. É sempre engraçado olhar para os modelos...que elas usam claro! Que eu só vejo o VSFS com um olhar clínico e nem afogo as mágoas em gomas e chocolates nem nada durante o desfile...

Seguindo a linha (também) do ano passado, decidi partilhar com vocês as minhas opiniões, os meus favoritos e os menos favoritos de várias categorias e também abrir um espaço para vocês partilharem comigo os vossos favoritos nas categorias que partilhei.

Segmento(s) Favorito(s)
Este ano foi meio complicado escolher porque não houve um que tivesse adorado de morte a 100%. Mas sem dúvida que os meus segmentos favoritos foram o Dream Girls e Angel Ball.

 
Segmento(s) Detestado(s)
É sempre uma sensação desagradável quando passamos segmentos inteiros a torcer o nariz e a gostar de um ou dois conjuntos. Este ano detestei especialmente o segmento do University of Pink - sim, eu sei que é suposto ser uma linha mais jovem e mimimi, mas para mim este ano estava especialmente mau.
E o Exotic Traveler também não foi dos que mais gostei. Achei que os casacos e acessórios estavam em excesso e uma pessoa não consegue apreciar os conjuntinhos fofinhos de lingerie com too much going on. Sério. Aquilo que elas tinham como complementos roubavam as atenções ao resto.

 
Asas Favoritas
Doutzen em Gilded Angels. Simples mas bem bonitas. As asas não têm de ser excêntricas para serem majestosas. Adorei o detalhe em folha de ouro a fazer degradé no topo das asas.


Conjunto(s) Favorito(s)
Sui He no Fairy Tale, Izabel Goulard em Fairy Tale e Magdalena Frackowiak em Dream Girls. São conjuntos super doces e delicados que eu adorei. Femininos a montes!


Candice no Angels Ball e Cindy Bruna no Angels Ball. Eu passo de conjuntos delicodoces para conjuntos mais sensuais como os meus favoritos. Não há como não adorar estes! Sobretudo o da Cindy: era um cá para casa, se faz favor!


Conjunto(s) Detestado(s)
Sigrid Agren em Angels Ball. É um crime tapar um corpinho destes.


Barbara Fialho em Exotic Traveler. E há coisas que são só demasiado. E pompons em mangas de casaco (e ainda por cima felpudos), com um corpete e umas franjas ali ao peito é, sem dúvida, demasiado.


New Comer Favorita
No geral nenhuma new comer me arrebatou como aconteceu o ano passado com a Sara Sampaio, mas este ano, para mim, a new comer que mais se destacou foi a Blanca Padilla.


Angel Favorita
Não é novidade que tenho as minhas Angels favoritas, mas para mim, este ano foi o ano da Doutzen!


Actuação Favorita
Thinking Out Loud do Ed Sheeran. Seu lindo! Adorei a actuação dele e da maneira como se encaixou perfeitamente no segmento.


Pensamentos Random
♥ Alessandra e Adriana são uma dupla de peso!
♥ As asas que menos gostei foram as que a Karlie usou no segmento Gilded Angels - AQUI - apesar de terem sido feitas de ouro de 18K. Vamos falar do peso naquelas costas?
♥ Gostei do soutien de um dos Million Dollar Bra e das cuecas de outro.
♥ No geral achei que as modelos não estavam com a energia habitual, faltou-me qualquer coisa, não sei...
♥ Ao que parece a Ariana Grande levou com um par de asas na cabeça. Não acreditam? Ora atentem.





 
Podem encontrar-me também aqui:

8 comentários

  1. Ainda só assisti a um desfile (o do ano passado) mas foi o suficiente para me prender. Ontem não tive tempo para ver o desfile espero vê-lo hoje ou amanhã. Estou ansiosa por ver o meu Ed no meio de tanta coisa linda.

    umpedacodeceu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não assisti, mas estou ansiosa. A Candice e a Doutzen estão sempre fantásticas! ♥
    Beijinhos,
    theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava ter visto :| Muito bem escolhido, adorei as actuações da Taylor e a nossa Sara, para mim, fez um brilharete! Acho que a Alessandra e a Adriana por muito giras que sejam acho que as duas uma ao lado da outra, pá não sei, são tão giras que era difícil de visualizar tudo nas duas!

    ResponderEliminar
  4. Adoro a Sara Sampaio, a Karlie... Enfim, as angels são todas tão bonitas*.*

    ResponderEliminar
  5. Também assisti e falei disso no meu estaminé. Confesso que o segmento Exotic Traveler também me proporcionou umas quantas caretas e expressões "wtf...". Aqueles Fantasy Bras podiam vir diretamente para a minha casa. Os dois conjuntos.

    Eu reparei nesse momento em que a pequena Ariana Grande levou com as asas e ri-me. Mas gostei bastante do segmento da coleção Pink. Não gosto muito da roupa que por ali se mostra, mas é um dos momentos mais divertidos do espectáculo para mim.

    Blog - FB - Bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi nenhum desfile...

    Vem fazer parte da inciativa "Blogger Christmas Wish - Solidariedade" http://missindigo.blogspot.pt/2014/12/blogger-christmas-wish-solidariedade.html

    ResponderEliminar
  7. Não costumo ver os desfiles porque não lhes acho grande piada, nem à cena toda à volta deles, mas damn fazem alto espetáculo!

    ResponderEliminar
  8. Pena os primeiros vídeos já não darem mas se o ambiente for sempre assim tão espetacular no próximo ano vou ter que ver o desfile. <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017