BLOGMAS 2014 | DAY 20: Tech Wishlist

Querido Pai Natal,

Escrevo-te esta carta a vinte de Dezembro, já comprei selos de correio prioritário aos molhos para depois colar no envelope para que isto chegue até ti a tempo. E sim, desta vez prometo que é a última - três parece-me um número agradável. Mas também te digo que é a mais impossível. E também será relativamente longa porque não peço só para mim.

Não sei se conheces a Lola, mas ela também tem algumas necessidades e, como não pode falar por ela, decidiu pedir-me que o fizesse. Eu, como sou uma fofinha, decidi ajudar a sua pobre alma. O que nos leva a esta wishlist. Que ainda não fazes ideia de sobre o que é porque eu ainda não te deixei ver porque me farto de escrever. Bom, pelo menos a minha caligrafia não é das piores.

Espero que estejas sentadinho na tua cadeira mais confortável que és capaz de demorar um bocadinho a ler isto tudo.
Sim, sei que não vou receber nem 1% do que aqui está, mas é Natal, as pessoas sentem-se generosas e não custa nadinha tentar...

Pai Natal, fazes um jeitinho? Vá. Eu até sou boa miúda...

Para te persuadir envio-te um termo cheiinho de chocolate quente. Espero que gostes. Tem um toquezinho de peppermint.

Já estou a contar os dias para dia vinte e quatro para conseguirmos meter a converseta em dia.

Cumprimentos à tua senhora,
-Ana

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 

1) Desde que me morreu o Orelhas que ando a ver o mercado de telemóveis para ver o que há. Sou picuinhas e indecisa nestas coisas e por isso prefiro levar o meu tempo. No outro dia fui à FNAC e estive com este menino nas mãos e as minhas dúvidas dissiparam-se. É este o escolhido e é tão lindinho.

2) Toda a gente anda louca com a Instax Mini 8 da Fujifilm mas, para mim, este modelo - a Instax Mini 90 - é bem mais bonito e totalmente a minha cara.

3 e 4) A Lola só tem a beneficiar de uma bateria e de um cartão de memória extra!

5 e 6) Estas duas lentes sempre estiveram nos meus planos a partir do momento em que comprasse uma máquina como deve de ser. A Lola já cá anda há quase um ano e sei que ia fazer um brilharete com uma lente de 50mm (também conhecida por mim como a lente mais fantástica de sempre) e com a sempre maravilhosa 70-300mm.

7) A vida não é só fotografia digital e instantânea e esta máquina lomográfica La Sardina Möbius está na minha wishlist desde...que lhe meti os olhinhos em cima. Éramos felizes as duas. Oh se éramos!

8 e 9) O meu gira-discos anda a se sentir sozinho e a precisar de uns vinis novos para se alegrar. Estes dois são duas boas opções não fossem duas das minhas bandas favoritas desta vida.





 
Podem encontrar-me também aqui:

4 comentários:

  1. A instax mini 90 também é a que eu gostava de ter, dentro do grupo das "mini" (:

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017