BLOGMAS 2014 | DAY 19: Embonecadas na Consoada

19 dezembro 2014

Com o dia da Consoada a chegar a passos largos - já só faltam seis dias! - e com as famílias a chegarem, mesas a se vestirem com as suas melhores porcelanas e cozinha a cheirar a bolinhos quentes e comida deliciosa é normal que se comece a pensar no "o que é que raio vou vestir? E o que vou fazer ao cabelo? Pinto as unhas ou deixo-as estar quietinhas que estão bem? E maquilhagem? Será que me apetece meter um batom vermelho e depois besuntar o guardanapo com ele e ficar com uma cara que é uma miséria?"

Eu não sei quanto a vocês, mas eu cá gosto de me embonecar um bocadinho nesta altura do Natal (e consequentemente da Passagem de Ano). Nada de muito extravagante, é verdade, mas gosto de ter umas unhas temáticas ou um penteado giro e fácil que dão logo outro ar à coisa. Manias.

E hoje o blogmas é isso. Com sugestões muito de gaja de miúda para esta época. E sim, se eu consigo fazer estes penteados, unhas e maquilhagens vocês também conseguem, acreditem.

HAIR

1 // 2 // 3 // 4

MAKEUP

1 // 2 // 3 // 4

NAILS

1 // 2 // 3 // 4






 
Podem encontrar-me também aqui:

4 comentários

  1. Dos três preocupe-me mais com as unhas ;) a maquilhagem e o penteado é o habitual, para estar em casa com a família, é o meu caso, acho que não vale a pena muito trabalho ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Costumo sempre faz algo dourado e vermelho tipo a imagem nº2 mas este ano como a roupa vai ser prateada, vou fazer algo diferente! :)

    Beijocas*

    www.blogdajess.com

    ResponderEliminar
  3. Costumo aperaltar-me mas acho que este ano vai ser diferente. Umas leggings de pêlo com padrão natalíceo, uma camisola simples e umas botas quentinhas. Nada de maquilhagem, nada de penteados. Talvez deixe isso para o ano novo. :)
    Ah mas não é por isto que deixei de adorar as tuas sugestões. Aqueles bonecos de neve e aquela trança lateral são deliciosos. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017