BLOGMAS 2014 | DAY 14: Online Gift Generators That’ll Turn You Into Santa

Então a primeira remessa de sugestões para prendas de Natal não vos serviu. Continuam sem encontrar nada para uma determinada pessoa da vossa vida. Começam a desesperar - afinal já estamos a catorze - e não querem, por nada, oferecer um par de meias que apesar de dar bastante jeito não é muito pessoa. Tudo bem, não se preocupem que eu tenho soluções. Ora pois claro que tenho.

Antes que comecem a arranjar cabelos, façam o favor de visitar estes sites geradores de presentes - não, eles não vão às compras por vocês e os embrulhos não aparecem magicamente em vossa casa - mas são cinco sites que vos irão ajudar a ter ideias para a prenda perfeita.


1. Genious Gift Idea Generator: Este gerador de presentes é, realmente, de "génio". Ao entrarem pergunta sobre para que idades procuram o presente, se são próximos de quem o vai receber e mais questões do género que vão depender das respostas que dão anteriormente. Até têm a opção de escolherem receber dicas para presentes self made.


2. Secret Scan-ta: Ahhh, que maravilha de trocadilho! Este e-Santa pode dar uma vista de olhos na conta do Twitter a quem querem oferecer o presente. Só têm de saber o seu nome de utilizador e voilá! O Scan-ta irá sugerir-vos um presente de acordo com os tweets do vosso destinatário.


3. ShopStyle Holiday: A ShopStyle é uma loja online de vestuário que este ano decidiu criar o seu próprio gift generator baseado na oferta que têm no seu site. Eles têm a frase “The Perfect Store for _____, the _____ wearing _____.” que, depois de preencherem, faz surgir uma lista de sugestões. Perfect!


4. RandomlyGifted: Este é o ideal para quem gosta de coisas simples. É só escolher o género, escreverem o vosso price range e uma longa lista de sugestões irá aparecer.


5. Gift Finder: Se gostam de fazer aqueles quizzes online como “Que personagem do Harry Potter és tu” vão adorar o Gift Finder visto que faz com que respondam a um pequeno quiz de personalidade...relacionado com quem vai receber o presente. Depois de terminarem vão acabar com uma grande variedade de sugestões...spot on (eu testei comigo)!






 
Podem encontrar-me também aqui:

1 comentário:

  1. Infelizmente não me ajudou nadinha visto que tenho que fazer coisas à mão e da 1ª ideia já tinha feito tudo para a pessoa. :P Mas se as ideias são giras? São sim senhora! :)
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017