BLOG RELATED | 15 Posts Mais Lidos de 2014

Já só faltam dois dias para o fim de dois mil e catorze e não, não vou comentar o facto de o ano ter passado num pulinho nesta publicação. Vou guardar esses comentários para outra a ser feita e publicada daqui a uns dias.

Nunca tinha feito nada deste género aqui no infinito, mas sempre quis fazer porque sempre achei engraçado e uma maneira divertida de fazer uma retrospectiva do que se passou por aqui no blog ao longo do ano baseado nos posts que vocês mais visitaram.
Escolhi as quinze publicações mais visitadas durante o ano de dois mil e catorze e reparei que são um grupo bastante eclético: de outfits (que não faço muito mas quando faço normalmente vocês adoram - obrigada!), a filmes, batons da M.A.C., cortes de cabelo, festas de aniversário, Oscars, fins de séries, mais sobre o Kindle e sobre a Lola, a minha receita de gomas (gulosos, vocês!)... há de tudo para todos.

Deixo-vos agora com o top 15 - por assim dizer - do infinito. Sem ordem específica, mas todos com muita coisa boa a partilhar com vocês!


Estas devem ter sido umas das fotografias que mais gostei de tirar em dois mil e catorze: munida de um livro, de um dos meus vestidos favoritos, deitada na relva a aproveitar uma tarde de sol para descansar e meter a conversa em dia. Foi também um dos outfit posts que vocês mais visitaram este ano!

Este ano tive um aniversário diferente - decidi que queria que fosse temático e que retratasse uma época que adoro de morte - e a parte engraçada foi que toda a gente alinhou comigo. Que fez o esforço, que vieram de longe só para celebrar comigo! Ficaram as fotografias para contar a história, eternizar os sorrisos e fazer prosperar as memórias!

Em dois mil e catorze arrisquei mais na cozinha especialmente em doces, sobremesas e...gomas! Vocês adoraram esta receita e desde que a publiquei que os acessos a esta publicação não acabam. Experimentem e depois mostrem-me!

Três anos de blog já é qualquer coisa. No dia do terceiro aniversário do infinito fiz uma publicação com alguns tópicos sobre o que aprendi ao longo desta aventura que é ter um blog.

Os meus primeiros batons da MAC vieram viver cá para casa este ano. Partilhei a minha felicidade com vocês e...vocês festejaram a minha felicidade comigo!


Eu, viciada em filmes, me confesso. Partilho sempre com vocês a minha watchlist sazonal mas este ano a de Inverno foi a mais popular aqui no blog.

A 31 de Agosto celebra-se o Blog Day e os festejos passam por partilharmos blogs que seguimos e que gostamos. Foi isso que eu fiz aqui. E olhem que são blogs bem bons!

A saia mais bonita que tenho no meu roupeiro fez a sua estreia no blog. Foram as outras fotografias que mais gostei de tirar. Diverti-me à brava e pareço uma autêntica lady!

Não seria uma festa de aniversário temática como deve de ser sem convites à altura. Vocês estavam tão envolvidos no planning da minha festa de aniversário como eu!

Cortei mais de metade do cabelo em dois mil e catorze. E não, não estou a brincar. Se bem se lembram ele estava já pelo fundo das costas e, num dia de Maio que ninguém suspeitou, zás! Fiquei com o cabelo pelo ombro. Foi uma mudança bem-vinda. Estava a precisar. Dizem que quando uma mulher corta o cabelo está prestes a mudar qualquer coisa na sua vida. Não sei bem se assim foi na altura, mas ajudou.


2014 trouxe o fim de uma das minhas séries preferidas de sempre, mas não sem os cinco estágios de perda e muitas lições aprendidas com o grupo do Ted, da Lily, do Marshall, do Barney e da Robin.

Os apanhados dos melhores momentos da cerimónia dos Oscars de 2014? Nós temos. E foi um dos mais vistos no blog este ano.

Quando recebi o Kindle como prenda de aniversário há quase dois anos (wow!) o meu mundo mudou. Já li um sem número de livros neste bichinho e não foi por isso que deixei de comprar livros "a sério". Um investimento que vale a pena e se estão na dúvida então a review pode-vos ajudar!

Aprender nunca é demais e se conseguirmos fazer um curso giro e interessante, numa das melhores universidades do Mundo, remotamente e ainda receber um certificado válido por termos dado duro para obter boas notas a malta aproveita, certo? Certo.

Vai fazer quase um ano desde que a Lola veio viver cá para casa. Um dos meus bens mais preciosos que foi conseguido devido ao esforço e à poupança regrada durante três anos - e ao meu rim esquerdo, obviamente. Somos felizes as duas, somos mesmo.

O que gostaram mais de ler aqui no blog em dois mil e catorze?





 
Podem encontrar-me também aqui:

4 comentários:

  1. gosto de todos um bocadinho porque mostram-te a ti de uma forma muito ampla, tornou-se super fácil conseguir-me relacionar contigo com estes posts e desejo tudo de bom pra ti e pra lola, esse rim foi bem sacrificado xD

    ResponderEliminar
  2. Alguns deles são únicos e adoro-os! <3 Parabéns, foi um ótimo ano! ^^
    Quanto aos cursos, já conheces o uDemy? :P Eu adoro-o!
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  3. Giro este post! Gira esta retrospectiva sobre este teu cantinho :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017