NEW IN | Chocolate!

27 novembro 2014

Dizem que o chocolate está em vias de extinção qual urso panda. É chato, é sim senhoras, que este corpinho tem como força vital o cacau torrado e fermentado: preto, de leite, branco, com amêndoas, avelãs, o que for! Cá em casa a espécie não sofre nenhum tipo de descriminação.

Mas curioso, curioso é que as coisas mais recentes que encontraram moradia cá em casa estão relacionadas com chocolate. Uma delas - uma caixa linda nas horas - serve de refugio a todo o tipo de bombons, doces, tabletes. Desde que cá chegou e até agora que já foi casa de umas largas dezenas de pequenos chocolates (que entretanto já foram substituídos e renovados) estando eu a um passo de me tornar uma hoarder com a quantidade de chocolates que guardo na caixa qual cofre. Prevejo que, pelo andar da carruagem, estou a fazer a coisa certa em fazer colecção de chocolates e chocolatinhos porque isto daqui a uns tempos será uma moeda de troca valiosíssima! E pelas minhas contas só me faltam cerca de quarenta e sete bombons e meio para conseguir comprar um par de Loubies, mas adiante!


A outra é apenas e só uma das paletas (ou palete? Fico sempre na dúvida...) de maquilhagem mais faladas no momento de uma das marcas que anda a invadir blogs a torto e a direito. Sim, estou a falar da Makeup Revolution e sim, estou a falar da I Heart Chocolate Palette.
Admito já: não sou miúda que dê numa de louca com maquilhagem nem nada que se pareça, a não ser que sejam batons. Aí o melhor é mesmo me segurarem senão faço-me a eles e depois é uma carga de trabalhos. No entanto esta paleta tinha de morar cá em casa. Tinha e pronto. E porquê? Não, não é por ser uma dupe da Chocolate Bar da Too Faced. Eu culpo o packaging que é só a coisa mais amorosa, linda e deliciosa que alguma vez vi - e os olhos também comem.


Mas depois tentei levar para o lado mais racional da coisa porque não fazia sentido querer uma coisa só por causa do packaging. E cheguei à conclusão que toda a gente deve ter pelo menos uma paleta de sombras neutras porque nunca se sabe quando pode vir a dar jeito. Mesmo que essa pessoa só use sombras quando o Rei faz anos... No entanto no dia do aniversário do Rei essa pessoa faz assim uma maquilhagem toda XPTO com a sua paleta fofinha.


Eu juro que estas sombras também me cheiram a chocolate como a Chocolate Bar da Too Faced, mas a sis diz que isso sou eu que estou a alucinar. Seja ou não efeito placebo - que ainda estou a tentar provar - é um que não me importo nadinha de sofrer. Até apetece dar uma dentada.

(Depois se quiserem faço-vos uma review minuciosa da paleta e mostro-a em mais detalhe).






 
Podem encontrar-me também aqui:

9 comentários

  1. Acho que o packaging já era razão suficiente para adquirir a paleta mas sem dúvida que a palete tem tona úteis e lindíssimos!

    BLOG | Talking Pickles

    ResponderEliminar
  2. Faz lá uma review :)
    Adorei o formato, até parece chocolate de verdade ehehe
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  3. tb a comprei, é tão gira.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Até me apetece ir ali atrás ir roubar o chocolate da minha mãe. xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  5. Continuo a dizer que nem a minha nem a tua cheiram a chocolate mas pronts, tu tens um senso de olfacto melhor que o meu, como deu para ver ontem com o livro dos cheiros ahahaha...

    ResponderEliminar
  6. Realmente, dá mesmo vontade de dar uma dentada na paleta! Adoro a embalagem :)

    ResponderEliminar
  7. oh well, a gente nem sempre tem que comprar as coisas só por serem funcionais xD

    ResponderEliminar
  8. ahahaha a última fotografia! Já andei a namorá-la, mas ainda não a comprei! :p

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  9. é que comprava so mm pela ebalagem ahahaha

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017