BOOK REVIEW | Clash


ISBN: 9788490430378
TÍTULO: Clash
AUTOR: Nicole Williams
EDITORA: SIMON & SCHUSTER LTD
EDIÇÃO/REIMPRESSÃO: 2013
PÁGINAS: 288
LIVRO ÚNICO OU SÉRIE/TRILOGIA: Trilogia (Livro 2 de 3)
FORMATO DO LIVRO: Kindle
SINOPSE AQUI

“Love isn’t only love, sweetheart. It’s hard work, and trust, and tears, with even a few glimpses of devastation. But at the end of each day, if you can still look at the person at your side and can’t imagine anyone else you’d rather have there, the pain and heartache and the ups and downs of love are worth it.”
― Nicole Williams, Clash

Assim que terminei Crash, fiz questão de ler logo o segundo volume da trilogia – Clash – porque simplesmente tinha de saber o que ia acontecer com a Lucy e o Jude. E deixem-me que vos diga que este casal não teve a tarefa facilitada.

Os eventos deste livro começam a se desenrolar uns meses depois do final de Crash e a Lucy e o Jude estão felizes juntos apesar de não ser fácil viverem a cinco horas de distância um do outro. 
 A Lucy tornou-se obcecada com as razões pelas quais ela e o Jude não podiam ficar juntos em vez de se concentrar nas razões pelos quais eles deviam ficar. Ela recusava-se a entender que o amor não é fácil e que uma relação requer trabalho, dedicação, comunicação, lealdade, confiança e compromisso.

O meu coração sofreu imenso enquanto lia este livro e apeteceu-me estrangular a Lucy um par de vezes também.
Esta história fez-me ficar angustiada do início ao fim. Houve uma altura, logo no início, em que estava tão pissed off por causa de uma personagem feminina (não, não foi a Lucy) que só me apetecia atirar o Kindle à parede – tadito.

Apesar de a narrativa não ser nada de nova (já li vários livros com histórias similares), são as personagens que fazem com que esta trilogia se destaque tanto. Eu adoro o Jude e a Lucy, pronto. E apesar do fim deste livro ser altamente previsível, derreti-me que nem manteiga na mesma!

Classificação infinito mais um: 4/5





 
Podem encontrar-me também aqui:

2 comentários:

  1. Tu dás-me vontade de estoirar o meu pouco dinheiro em livros. xD
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017