PHOTO MOMENT | Lisboa Menina E Moça

A última vez que fui a Lisboa a sério tinha cerca de oito anos por isso desta vez, quando lá pus os pés, sofri um bocadinho de choque cultural. Na altura queria lá saber que haviam imensas pessoas, que tinha de andar de metro para todo o lado, que isto e que aquilo. Eu só queria saber do Jardim Zoológico (tanto que essa continua a ser a única estação de metro à qual sei ir dar e na qual não me perco nas redondezas).

Mas desta vez estava atenta às minhas redondezas e tendo eu nunca vivido numa metrópole (nem sequer perto) estranhei. E a Sofia e a ML fartaram-se de rir com as minhas observações, que não as vou partilhar aqui porque senão chamam-me de doida. Mas Ana Fora do Seu Elemento à parte, vim de lá com centenas de fotografias, histórias para contar e aventuras para recordar.

E hoje trago-vos o primeiro dia em Lisboa.
(Ainda são algumas fotografias, por isso preparem-se!)






 
Podem encontrar-me também aqui:

13 comentários:

  1. Fotografias tão bonitas. :) tenho umas quantas parecidas **

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas! Eu adoro Lisboa :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver a minha Lisboa através dos teus olhos, claro que só poderia sair algo belíssimo ♡

    ResponderEliminar
  4. Que fotos lindas que tens! Agora vou passar mais tempo em Lisboa, tenho de aproveitar para visitar (:

    ResponderEliminar
  5. Ficarão tão lindas as fotos de Lisboa. :) E ainda bem que gostaste! Tens que vir cá mais vezes mas é. :P
    Fico ansiosamente à espera por ver as de Sintra também!*

    www.joanofjuly.com

    ResponderEliminar
  6. Fotos maravilhosas!! E tu tão fofa a olhar para o sr pessoa :3

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  7. Tens aqui fotos muito boas, ouve lá. Apesar de conhecer bem Lisboa, gosto tanto dela como do Porto, que conheço mal. Tenho saudades do Martim Moniz, do Cais do Sodré de madrugada, da Bica ao entardecer, do cheiro das castanhas assadas na Almirante Reis, dos becos de Alfama mesmo a tresandar a mijo. Tens de ir ao bar do Hotel Internacional, agora é um design hotel e os cocktails são maravilhosos!

    ResponderEliminar
  8. Adoro as tuas fotografias, adoro-as de paixão ♥ Tens de voltar a Lisboa e a Sintra, que prometo que te levo a conhecer uns sítios bem catitas :) Levo-te de carro e tudo, para não dares cabo do joelho outra vez ahaha

    ResponderEliminar
  9. Fiquei logo encantada com a 2ª foto! :D A foto da fonte está uma beleza e a tua com o 'Nando um máximo! Tenho pena dos teus joelhos (porque eu fico assim também :\) mas um cidade conhece-se a pé e as dores sempre passam - melhoras!
    Quando fui a Lisboa em Março (anos depois da 1ª vez de lá ter ido) só me saiam comentários de comparação com o Porto x) Vou pra lá no mês que vem e o teu post só me fez ansiar mais a viagem!

    ResponderEliminar
  10. Tens um jeitinho.... bem, eu adorei-as mas as monocor estão fenomenais! <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ver estas imagens faz-me ter imensas saudades de casa. Isto de estar a viver no estrangeiro tem muito que se lhe diga, e sem dúvida que nos proporciona uma outra perspectiva em relação à nossa cidade natal.

    Fora isto, as tuas fotografias são mesmo espectaculares :) Honestamente, não consigo escolher uma favorita porque estão todas muito boas.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017