OFF TOPIC | Até já, Lisboa!

08 outubro 2014

Daqui a uns dias rumo até à Capital que me vai acolher num fim-de-semana prolongado.
Já tenho um plano traçado do que quero ver, fazer, experimentar e visitar e já tenho um dia reservado para me apaixonar novamente por Sintra, um dos sítios mais bonitos a que alguma vez fui e que agora poderei aproveitar e passear sem pressas, horários e itinerários pré-fabricados.

A Lola já tem lugar garantido na mochila e as minhas sapatilhas virão comigo na mala para palmilhar as ruas de Lisboa de cima a baixo.

Mas apesar de já ter um plano traçado - não seria eu se assim não fosse - gostaria que me dessem sugestões de sítios assim giros, para lá de espectaculares e que eu tenho mesmo de experimentar/visitar enquanto estiver em Lisboa! Vá, vá! A caixinha de comentários está à espera das vossas sugestões.
(E não vale a pena virem com os monumentos que esses já estão todos na lista!)






 
Podem encontrar-me também aqui:

11 comentários

  1. Vai até à beira-mar de noite ou mesmo ao amanhecer, juro que vai ser uma experiência para gravar na memória. :) E sim, eu sei que também é algo que se pode fazer noutras cidades mas Lisboa consegue ser lindíssima. ^^ Então se for a partir de Cascais/Oeiras...

    Ah, eu também sou uma eterna apaixonada por Sintra. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu não sei muito bem, mas posso dizer-te que o piso -3 do el corte inglês tem saldos o ano todo ;) De resto não sei, um passeio por Belém ou pela Marginal é algo que adoro!

    ResponderEliminar
  3. Lx factory, hamburgaria do bairro, Mercado da ribeira e o de campo de ourique e zona do príncipe real tem lojas giras!!

    ResponderEliminar
  4. Fiz faz uns anos Cais do Sodré - Chiado a pé e tenho a dizer que apesar de doloroso (uma vez que é tudo a subir) encontram-se coisas super giras, desde parques a casas típicas super giras de se ver.
    Para não falar que a zona ribeirinha é das mais giras para se passear.
    Aproveita!

    ResponderEliminar
  5. Estudei 3 anos em Lisboa e adorei explorar aquelas ruas!
    Para comer aconselho o The Great American Disaster no Marquês.
    O meu museu favorito é o MUDE, na Rua Augusta (não te esqueças de subir ao arco), mas de certeza que já o tens na lista. Adoro subir a rua que vai do Chiado ao Bairro Alto, tem lojas e casas super amorosas e a maior parte delas antigas. por isso têm aquele encanto especial. Adoro o anoitecer e o amanhecer no miradouro de São Pedro de Alcântara, também perto do Bairro Alto.
    Boa viagem e diverte-te! :D


    lenaspetals.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. boa viagem!
    bj
    http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. aproveita!
    xo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Convido-te a participar no: GIVEAWAY do blog.

    ResponderEliminar
  8. As zonas que já deves saber com certeza, Baixa, Chiado, Príncipe Real. O bar Le Chat e o Park têm vistas soberbas pela cidade, assim como o Miradouro de Santa Catarina.. O Poison d'amour tb é um sítio lindíssimo e com bolinhos para lá de deliciosos!! Os hamburgueres do Honorato e a Hamburgaria do Bairro para almoçares :P e o espaço Lx Factory onde encontras lojas únicas e sítios para comer tb muito bons :) aproveita bem a melhor cidade do mundo hehe.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017