OUTFIT | Bare Back

PICTURES BY MY LOVELY SIS
A primeira vez que vos mostrei - AQUI - este vestido da ROMWE disse-vos que ele era um daqueles bonitinhos à frente mas iguais a tantos outros e que as costas - essas - é que faziam a festa toda.

Assim à primeira vista podemos concluir uma coisa: ele é capaz de ser um bocadinho dressy demais para o dia-a-dia. Mas, enquanto para uns isso pode ser um entrave, para mim é considerado uma mais valia porque se torna mais versátil.

A verdade é que podemos fazer basicamente o que queremos deste vestido - só depende do tipo de acessórios que conjugamos com ele. Desta vez, decidi provar-vos que ele pode ser bastante casual e bom para o dia-a-dia.
Acham que passei no teste?

Dress: c/o ROMWE (HERE) // Sandals: Marypaz SS'14 // Sunnies: H&M // Earrings: Primark // Infinity Ring: Coolares





 
Podem encontrar-me também aqui:

15 comentários:

  1. as costas são mesmo bonitas caramba! eu não ligo muito a isso de dressy a mais ou a menos, se estás bem vestida não há que apontar dedo nenhum!

    ResponderEliminar
  2. Acho que sim, passas te no teste xD
    Adorei, tal como da outra vez a última foto ;)
    Não leves a mal a pergunta mas usaste-o sem soutien?

    ResponderEliminar
  3. Ahhh ok, é que eu adoro vestidos com costas assim mas como tenho o peito um bocado pró grande xD não dá para andar sem suporte e ainda não encontrei O soutien para as costas abertas xD tenho que ir pesquisar esse que falaste!! Obrigada :D

    ResponderEliminar
  4. Eu cá gostei! E adoro a cor dele, para além do pormenor das costas :))

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  5. tás bem bonita sim senhora ^^ às vezes dá-me vontade de andar mais dressy à luz do dia :3

    ResponderEliminar
  6. definitivamente as costas dele são lindas, e esse azulão é bem bonito. :)

    ResponderEliminar
  7. adoro a parte de trás do vestido e sim passaste no teste :)

    ResponderEliminar
  8. Eu sou uma pessoa que usa aquilo que é mais dressy no dia a dia e é capaz de ser mais casual numa ocasião especial. Desde que nos sintamos bem, é o que importa! E já agora, gostei muito de como o conjugaste!

    ResponderEliminar
  9. Passaste sim, Ana! E com mérito. :)
    Este vestido realmente é apropriado para uma ocasião especial mas conjugado com acessórios e calçado simples como os que usaste consegue-se um look que eu chamaria de aprumadinho mas casual. Bom para aqueles dias em que nos apeteça estar bem femininas, bonitas, mas sem na realidade estar muito produzidas. :)

    Um beijinho,

    Sofia
    Blog: Frames and High Heels

    ResponderEliminar
  10. Esse vestido é lindo!

    Olha ando com uma dúvida existencial e julgo que és a pessoa certa para me ajudar. A máquina fotográfica morreu (que o Deus das Máquinas dê descanso à sua alma) e, apesar do meu sofrimento, não consigo deixar de sonhar com a futura substituta. Ouvi maravilhas sobre a Canon 600 mas a Canon 700 também me parece uma excelente aposta. A minha questão é: achas que vale a pena investir na 700 ou a diferença de preços não é justificada em aumento de qualidade? Se me puderes ajudar agradeço imenso.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017