OFF TOPIC | Summer Readin' Had Me A Blast*

Levo cerca de seis meses a comprar e colecionar livros para ler nas férias de Verão. Não sei quando é que isto começou, mas sempre o fiz e tem-se intensificado nos últimos anos. De Dezembro a Junho é mais do que certo que aquilo que mais vou comprar e que mais me vão oferecer - não fizesse eu anos em Junho - são livros. Normalmente mantenho-me fiel à minha wishlist literária (podem ver a mais recente AQUI) mas há sempre aquele livro que me chama à atenção ou aquele que quero muito mas não estava na lista.

Este ano a minha pilha de livros está enorme. Alguns foram-me oferecidos pelo aniversário, outros ganhei através de um passatempo da Editorial Presença e os restantes foram comprados por mim, sempre que consegui.


O meu problema maior é sempre decidir qual começar a ler primeiro, por isso acabo por ler um bocadinho de todos ao mesmo tempo e vou rodando. Não é eficiente, mas quando não se consegue decidir, é uma boa estratégia.

É das melhores coisas no Verão. Sentar-me numa espreguiçadeira, de livro aberto no regaço e uma bebida fresquinha na mão.

*quem não entendeu a referência no título, pode ver do que se trata AQUI!




 
Podem encontrar-me também aqui:

9 comentários:

  1. Eu também leio muito mais no verão. O tempo que passo na praia é diretamente proporcional ao que passo a ler! (:
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Qual é o livro da segunda imagem?

    ResponderEliminar
  3. Confesso que nunca fui de grandes leituras mas este Verão já li o Divergente e comecei a ler o Insurgente e o Fifty Shades Of Grey. :)

    ResponderEliminar
  4. O melhor período para ler é logo nas férias de verão. Se bem, que se eu parar para pensar este ano consegui a mesma quantidade livros. Espero que você leia, logo, logo, todos ô/

    http://heyoumyfriend.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Decidir que livro ler primeiro é sempre aquela dificuldade! Entendo-te bem, miga.

    ResponderEliminar
  6. Acabei hoje o insurgente e já li o fim da inocência, vais gostar ;) E agora que vi na tua pilha também quero ler o Ana Karenina (e assim aumenta uma pilha.)

    Boas leituras Ana,
    http://gossipnbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. depois de muitos anos praticamente sem ler, tou a tentar ganhar o hábito e rapidamente aumentei a minha lista, mas depois entro nas livrarias e lembro-me que não tenho dinheiro pra tudo xD

    ResponderEliminar
  8. Bela escolha de livro para a segunda foto *cof cof* :p

    ResponderEliminar
  9. o fim da inocencia despacha-se em 2 dias (literalmente) de tão viciante que é! não dá para largar. foi a minha primeira leitura deste verão e curiosamente comecei o 1q84 na semana passada

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017