159

Não gosto de nadar até à parte funda e ficar sem pé.
Gosto de, a qualquer momento, conseguir meter os pés no chão, sem problemas e não ter que nadar para voltar ao de cima. E, para me aventurar na parte funda, preciso de saber que vou ter uma bóia à qual me agarrar na eventualidade de o meu pé ficar preso numa alga, uma cãibra me ataque a perna ou me esqueça como se flutua e isso faça com que seja impossível nadar até à tona.

Não gosto de ficar sem pé mesmo que saiba nadar apesar de existirem momentos em que eu me encha de coragem e prefira nadar até à parte funda e ver onde a maré me leva.




6 comentários:

  1. Sou como tu! Sei nadar, mas não gosto de arriscar! :)

    ResponderEliminar
  2. Na piscina, normalmente não tenho receio de nadar onde não tenho pé. Aliás, gosto muito! Mas, tal como tu, prefiro estar num sitio onde consiga meter os pés no chão :)

    ResponderEliminar
  3. Na piscina, não tenho receio de nadar na parte onde não tenho pé, embora a sensação de poder pôr o pé no chão a qualquer momento seja reconfortante e me faça sentir mais "segura". No entanto, no mar nem tento. Nem com pé nem sem pé. Tenho um pavor de entrar no mar e não conseguir sair de lá, só costumo molhar os pés voltar para a toalha. xd
    -xoxo-

    ResponderEliminar
  4. Na piscina fico sempre na parte sem pé... No mar, já me aventurei mais, mas uma vez quase me afoguei e então agora tento sempre zelar pela minha segurança.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. a foto está mesmo linda! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. medo medo é dos peixe-aranha! adoro a foto!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017