BLOG RELATED | We Need Some Time Apart

(Fotografia da minha adorável pessoa pelas mãos da minha lovely sis)

O mês de Junho não vai ter calendário. Nem publicações fixas tirando o 6 on 6 no dia seis. Não vai ter muitas publicações no geral. Não queria, mas tem de ser. Este mês é importante para mim: tenho o exame de Matemática ai à porta e quero-me preparar e, como tinha de fazer algumas concessões, vocês foram aquela que, apesar de me pesar muito, posso abrir mão durante umas semanas. Não fiquem tristes, é difícil para mim também. O problema não são vocês, sou eu.
Eu planeio voltar no fim do mês de Junho/início do mês de Julho. Não vai custar muito, vão ver. Aliás, vai custar mais a mim do que a vocês. Mas eu vou dar o ar de minha graça no Facebook. E quem sabe no Instagram também. Podem-me sempre acompanhar. Por agora é isto. Até breve. Cuidem-se!

♥♥♥

Mas agora a sério e com menos clima de “estou a acabar contigo”: o mês de Junho vai ser caótico por estes lados. Não me quero comprometer com vocês com posts que não posso acabar nem publicar nem vos deixar com expectativas que não vou conseguir cumprir. Não gosto disso. Gosto de fazer o que prometo. Durante dos primeiros dias do mês vou tentar meter tudo em dia - Maio também foi caótico e nem tudo o que era para ser publicado o foi - mas, depois do meu aniversário vou entrar em clausura e os meus dias vão ser Matemática. Não vos prometo que consiga vir aqui para vos dar notícias sobre se estou viva ou não ou dar-vos um relatório do estado do meu cérebro, mas vou tentar manter-me activa na página de Facebook do blog.
Espero que compreendam e que, quando regressar, continuem ai desse lado porque tenho para mim que vou regressar cheia de coisas para vos contar e genica a dar por duas ou três de mim!





 
Podem encontrar-me também aqui:

7 comentários:

  1. Go go go! You can do it! Força, muita sorte, e dá-lhe nessa matemática :D cá te esperamos depois da tua jornada! ***

    ResponderEliminar
  2. Nós compreendemos, claramente! Livra-te da matemática e depois conversamos :)
    Bom estudo!

    ResponderEliminar
  3. Nós compreendemos, claramente! Livra-te da matemática e depois conversamos :)
    Bom estudo!

    ResponderEliminar
  4. Eu sei o que isso é, também lutei muito contra a matemática, mas venci!
    Tu consegues, muita sorte :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu também vou ter exame de matemática e sei bem o que isso é! Sorte para nós :D

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017