BEAUTY REVIEW | Beauty UK Lipsticks

Quando, há uns tempos atrás, a Beauty UK me deu a possibilidade de escolher alguns produtos para testar e fazer review aqui no blog, soube, sem dúvida, que um deles seria um batom.
Mas, depois de estar indecisa entre duas cores - que queria mesmo muito e que ainda não tinha encontrado em mais lado nenhum acabei por escolher dois batons - os que vos vou falar hoje - e uma palete de sombras - que vos falarei em breve.
Então e o que me podes dizer sobre estes batons?
Os batons da Beauty UK têm dois acabamentos: matte e wet. E dois que testei a duração e a pigmentação são incríveis.


Um ponto a favor, para mim, é o packaging: simples e robusto com alguns pormenores que fazem toda a diferença.
Temos a indicação do número e da cor por baixo e por cima temos uma tampinha amovível que nos mostra a cor e que também tem produto que pode ser utilizado também, no entanto a formulação do batom dessa tampinha amovível é mais leve e comporta-se mais como um tinted lipbalm do que um batom propriamente dito.


A fórmula é cremosa, desliza que nem manteiga pelos lábios e só uma passagem dá-nos logo uma cor intensa. Às vezes, por ser tão cremoso e pigmentado pode ser problemático ao aplicar porque basta um pequeno deslize da mão e fica mal aplicado, e depois lá temos de corrigir - e isso é um bocadinho chato quando estamos com pressa.

O batom tem também um cheiro ligeiramente mentolado mas não é daqueles intensos que podem incomodar muita gente (especialmente os mais sensíveis). A mim, o cheiro mentolado deste batom, faz-me lembrar o cheiro de pasta de dentes de consultório de dentista. Aquela que eles metiam naquela escovinha eléctrica, sabem? É esse. E é agradável!


Escolhi dois tons que queria há imenso tempo. O primeiro (16 Pink My Ride) é um cor-de-rosa choque fantástico e exactamente como queria e não encontrava em lado nenhum; o segundo (17 Plumalicious) é um tom de ameixa escuro completamente diferente do outro tom de ameixa/burgundy que tinha. Este é mais escuro, com um subtom mais roxo e menos vermelho.

(desculpem lá estar um bocadinho manhoso, mas é como disse, basta não terem a mão firme por um bocadinho e bam!)

Prós:
 A fórmula, para o preço, é fabulosa.
 Muito pigmentado.
 O cheirinho mentolado. É tão, mas tão agradável!
 Dura umas boas horas sem retocar.
 Preço. É acessível para toda a gente.

Contras:
 Pode ser complicado encontrá-los sem ser online se não forem da zona de Lisboa, mas existem várias lojas de confiança que o vendem via internet (e podem sempre encomendar através do site oficial).
 Como são tão pigmentados pode ser necessário fazer uma exfoliação aos lábios para retirar as pelinhas mortas para não se notar na aplicação.

Pelo preço, pela gama de cores, duração e pigmentação estes batons são boas apostas!

Avaliação final:
Produto: Beauty UK Lipstick
Onde comprar: Algumas lojas físicas e online (AQUI)
Preço: €5,99
Pigmentação: 9/10
Duração: 7/10
Packaging: 8/10





 
Podem encontrar-me também aqui:

4 comentários:

  1. Ai esse plumalicious! Fiquei apaixonada! <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ResponderEliminar
  2. gostei imenso do mais escuro, agora tou curiosa :p

    ResponderEliminar
  3. esse mais escuro parece fantástico!
    :)

    http://waterproof-d.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017