OFF TOPIC | Magnum de Sonho


Existem todo o tipo de combinações improváveis que acabam por funcionar na perfeição. Podem ser arriscadas e perigosas como o amor de Bonnie e Clyde, podem ser explosivas como Coca-Cola e Mentos, podem ser harmoniosas como o yin e yang, podem ser ancestrais como a lua e o sol. Existem também as combinações imtemporais que podem ser deliciosas como o chocolate e a nata do Magnum, inesquecíveis como o som da primeira dentada que damos no gelado e memoráveis como o sabor dos ingredientes que dançam na língua.

Para mim um Magnum de sonho é aquele que comemos quando o dia nos corre mal. Pode não parecer a solução para todos os problemas mas naquele momento estamos tranquilas.
O Magnum de sonho é aquele que comemos na praia. Não precisa de ter nenhuma receita exótica, pode até ser o clássico visto que a receita é personalizada para cada pessoa porque na altura da primeira dentada e do primeiro travo a chocolate podemos estar a sonhar seja com o que for.

No entanto acho que descobri a receita, e sei que não devia, mas vou partilhá-la com vocês...

RECEITA PARA O MAGNUM DE SONHO
1 colher de sopa de sonhos
1 chávena de bons momentos
1 coração de memórias
120ml do nosso Magnum favorito
(Serve uma sonhadora compulsiva).

O Magnum de sonho é aquele que nos é oferecido por uma das nossas pessoas favoritas sem nos perguntar se queremos (até porque a resposta é sempre sim). É aquele que está sempre presente nas nossas memórias, no som das gargalhadas, nos escaldões, nos óculos de sol esquecidos e perdidos. É aquele que aparece de quando em vez nas fotografias que pintassilgam as paredes. O Magnum de sonho é aquele que nós quisermos que seja: o clássico, o de amêndoa, o sandwich, o de menta, o de crème brûlée, o de tiramisù, o de gâteau... Podem até vir Magnum de morango, de iogurte, de frutos silvestres, de café! O produto dos sonhos encontra-se neles. E eu estou ansiosa para morder o próximo.






 
Podem encontrar-me também aqui:

4 comentários:

  1. Espanta-me como até sobre gelados escreves que é uma delícia. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Diário d'uma novata

    ResponderEliminar
  2. Tu sabes o que fazes, rapariga! Rico texto a partir de um tema absolutamente banal, à primeira vista!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. O meu é o magnum white, que quando o dia corre mal sabe sempre bem :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017