154

Este ano quero fazer uma festa de aniversário em grande. Vou atingir, para mim, uma idade importante e como não tenho feito nada de especial nos últimos anos neste queria caprichar.
Ando há imenso tempo a querer fazer uma festa com a temática de The Great Gatsby/Roaring Twenties e acho que pelo meu aniversário seria a altura ideal para o fazer visto que tem tudo a ver comigo!

Isto é uma daquelas coisas, que, com um bocadinho de ginástica e muito planeamento da minha parte, se consegue realizar.
É só preciso arranjar o espaço certo - um dos pontos a favor de fazer anos em Junho é que pode ser feita num jardim - e começar a tratar das coisas. Já que tenho tanto jeito para trabalhos manuais quero ficar encarregue das decorações e dos convites. Sim, convites (até era menina para oferecer um vale de aulas de Charlston junto com o convite para irem todos preparados)! Seria uma daquelas festas de aniversário à séria!

A parte gira? Como a temática do tema seria The Great Gatsby/Roaring Twenties as pessoas teriam de ir vestidas a rigor. Já estou a imaginar os rapazes de calças de linho, blazers coloridos e camisa adornada com laços com padrões engraçados e as raparigas com vestidos de franjinhas, colares de pérolas incrivelmente longos com um nó e headpieces de todos os formatos, tamanhos, cores e feitios!





 
Podem encontrar-me também aqui:

8 comentários:

  1. Que ideia porreira! Só tenho pena de não viver no Algarve para ir à festa :p (Sim, porque tu convidavas-me e tudo xD)

    ResponderEliminar
  2. Se é para ir vestido a rigor então aceito convites ahah ! :)

    ResponderEliminar
  3. Já fui a uma festa assim e adorei :)

    ResponderEliminar
  4. resta saber se toda gente alinha,:p mas boa sorte com isso, porque a ideia é super gira.:)

    ResponderEliminar
  5. Adoro festas tematicas:) Qd fiz 30 anos fiz uma pesta anos 70, qd fiz 35, o tema era Keep calm and go to london, e a festa dos 40 do meu marido foi uma festa espanhola-ele tem costela-com sevilhanas, cortador de presunto, paellla...Tenho a sorte de td a minha malta alinhar nestas coisas!:)Excelente ideia a tua!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca fiz uma festa de anos, talvez porque não conheço gente suficiente para convidar... E também porque é dispendioso... Mas esta ideia está fenomenal! Adorava fazer algo do género, inspiração no Cotton Club, Boardwalk Empire, Zelda Fitzgerald, Kiki de Montparnasse, Louise Brooks... Um sem-fim de referências! Vamos lá a ver se os convidados seguem a temática à risca e não vão com fatos de Carnaval... Não ficaria muito autêntico - acho que é isso que me amedronta!

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017