MOVIES | Stuck In Love

31 janeiro 2014

Foi a sis que me sugeriu este filme e desde que o vi que o ando a sugerir a toda a gente! Saibam porquê!

Sinopse: A história de um aclamado escritor, a sua ex-mulher e os seus filhos adolescentes à medida que se encontram com as complexidades do amor em todas as formas durante um tumultuoso ano. Uma história de primeiros amores e segundas hipóteses.


Review: Que filme cru e absolutamente delicioso! Se pensam que vão encontrar neste filme uma comédia-romântica tonta e fofinha e leve estão completamente enganados. Uma das coisas que mais me surpreendeu neste filme foi a sua carga dramática. Vi o trailer antes de o ver - mesmo sendo sugerido para mim - e esperava que ele fosse voltado mais para a comédia e que tivesse um clima mais leve.

O filme trata de alguns temas pesados como drogas, e outros mais sentimentais, como o rancor que a Samantha guarda da sua mãe, o medo que sente em se deixar envolver com alguém ou a crença de William que a sua ex-mulher vai voltar.

O Stuck In Love é aquele tipo de filme que te faz chorar com sorriso pelo meio. Não chorei tipo Madalena mas vieram-me as lágrimas aos logos em muitos momentos. No filme todas as histórias são contadas de uma maneira individual e colectiva o que acaba por unir os actos das personagens num só e faz com que o filme se torne bem agradável.

Este filme traz mensagens muito bonitas sobre família, amor e segundas oportunidades. É uma história muito realista porque traz à tona coisas boas como coisas más que, eventualmente, nós acabamos por ter que lidar durante a vida. Não há uma mistura melhor do que comédia, drama, bons actores e diálogos e cenas bonitas.

Classificação infinito mais um: 8/10
Classificação IMDB: 7,3/10





 
Podem encontrar-me também aqui:

4 comentários

  1. Quero ver mas não sei se o deva fazer nesta altura x)

    ResponderEliminar
  2. quero veeer :D se clhr é o meu filme de hoje à noite ahaha :D
    Beijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Deixaste-me bastante curiosa! Acho que vai ser o meu filme de hoje, depois comunico o que achei via twitter :P

    ResponderEliminar
  4. Lá terei de ver mais este! A Lily Collins e a Jennifer Connoly são das actrizes mais belas de sempre, diga-se de passagem.

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017