BEAUTY REVIEW | NIVEA Gel Exfoliante Clean Deeper

31 janeiro 2014

Admito já: no que toca a rotinas de pele sou o mais prática possível. Não gosto de ter trinta cremes - até porque me esqueço depois de usar metade - porque não tenho paciência para isso. Na minha cara uso mesmo o essencial e indispensável tanto que só recentemente (entenda-se há uns largos meses) adquiri um gel exfoliante para a minha cara e só porque senti que a minha pele estava a precisar.

O que é o Gel Exfoliante Clean Deeper?

É um gel exfoliante de limpeza profunda com uma fórmula refrescante e  que tem um duplo efeito. As micro-pérolas azuis e o ácido láctico ajudam a abrir os poros e ajuda na prevenção da formação de borbulhas e pontos negros e os micro (micro meso) exfoliantes limpam e purificam a pele.


Estou a usar este gel desde Maio do ano passado (sim, dura horrores porque não precisamos de utilizar uma grande quantidade de produto para a cara toda) e posso dizer que não noto grandes diferenças.
Estou a usar há largos meses e em termos dos pontos-negros notei que não desapareceram (nem apareceram novos). Não costumo ter muitos mas agora que estou numa altura particularmente chata com eles - malditos! - fazia-me falta um tratamento mais eficaz.

No entanto nem tudo é mau! A minha pele é do tipo mista e reparei que em termos de oleosidade na zona T este gel faz maravilhas! Desde que o comecei a utilizar reparei que essa minha zona está muito mais controlada a nível de oleosidade.

É um daqueles produtos que uso todos os dias no banho. Aproveito que os poros expandem com o calor e uso-o ai para ser mais eficaz. Após exfoliação ficamos com uma pele super suave - daquela que dá vontade de estar sempre a tocar, sabem? E tem um cheirinho muito agradável e bem leve.


Este gel é indicado para pessoas com pele mista ou oleosa. Tem uma consistência ideal: não é muito liquido nem muito espesso.
Ao espalhar na cara sentimos a exfoliação levezinha das micro(micro) partículas e as micro-esferas azuis vão-se desfazendo. O gel não é agressivo na pele - e eu sei isto porque a minha pele apesar de ser mista é bastante sensível.

Prós:
 Controla a oleosidade
 Suaviza a pele
 Previne o aparecimento de novos pontos-negros

Contras:
 Não elimina os pontos-negros antigos.

Se querem tratar os pontos negros que têm com este gel não vão lá mas para limparem a pele diariamente e notarem diferenças significativas este é o produto para vocês. Eu, possivelmente, voltarei a comprá-lo depois de terminar mas terei de procurar um produto diferente para tratar dos meus pontos-negros. Sugestões?

Avaliação final:
Produto: NIVEA Gel Exfoliante Diário Clean Deeper
Onde comprar: Hipermercados e online (AQUI)
Preço: €5,99
Cheiro: 8/10
Packaging: 8/10
Efeito: 6/10 (teria levado melhor nota se não fosse o pequeno grande pormenor dos pontos-negros)
Nota Final: 7/10





 
Podem encontrar-me também aqui:

7 comentários

  1. Já usei esse esfoliante, também não notei diferenças gigantes, mas gostei..limpava até! Agora uso um da Vichy. *

    ResponderEliminar
  2. pelo custo beneficio achei um bom produto hehe
    www.portaldebeleza.com

    ResponderEliminar
  3. a ação esfoliante deste gel é mesmo muito levee por isso não combate muito bem os pontos negroos :\
    obrigada pela review querida :)
    Beiijinhoos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Experimenta os esfoliantes da Vichy! Já usei da linha para peles mistas/oleosas e agora uso o da linha para peles sensíveis e são muito bons!


    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. concordo com a tua opinião, mas se comprares um mais eficaz avisa ^^

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana,

    Também já usei este esfoliante há uns anos e não me fez nada. Agora estou a experimentar um da Garnier, vamos lá ver qual é o resultado. Vai passando também pelo nosso cantinho: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/ e também pela nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ma%C3%A7%C3%A3-e-Canela/134716133381733

    Beijinho e bom fim-de-semana,
    Maçã e Canela

    ResponderEliminar
  7. Porque não experimentas aquelas bandas especiais para pontos negros que se "colam" na cara? se bem me lembro também havia da nívea. bastava passar com água morna na cara e colar a banda e quando se tirava lá vinham os pontos negros todos agarrados! A H&M tem um óptimo exfoliante facial (e por optimo leia-se forte, do tipo pele de seda e adeus borbulhas)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017