146

10 janeiro 2014

Chega uma altura na vida de uma rapariga que inevitavelmente começamos a imaginar de como gostaríamos que fosse a nossa festa de casamento - mesmo aquelas que juram que não querem casar pensam nisso, é quase biológico! - e para mim essa altura tem vindo a chegar.

Não quero casar na Igreja. Que me perdoe a minha mãe, que vai ter um desgosto enorme quando lhe disser isto, mas a verdade é que não quero (e eu gosto muito de Igrejas). Gostava de casar numa quinta com um jardim fantástico e uma vista do caraças ou então num salão de um palácio ou palacete antigo.

Gostava também de distribuir por todos os convidados máquinas fotográficas (ou polaroids ou umas com um ar e feel mais vintage) e rolos à descrição porque assim iríamos ter também a visão dos convidados do casamento e não só dos fotógrafos.

Tenho ideias de alguns elementos que gostaria de ver num vestido de noiva para mim, mas desse processo todo só tenho a certeza de uma coisa: o véu.
Não quero o véu tradicional de tule e com trinta metros de comprimento. Sou uma old soul e para mim não há véu mais bonito que encaixe na minha pessoa e na minha personalidade do que um birdcage veil.

Podia continuar com tudo aquilo que gostava mas por agora chega. Isto de ter imensas conhecidas já noivas e prestes a casar quanto têm mais um ou dois anos que eu anda-me a fazer mal!

Contem-me: já pensaram em algum detalhe de como gostariam que fosse o vosso casamento?





 
Podem encontrar-me também aqui:

9 comentários

  1. Sem grandes planos, mas gostava que fosse outdoors e também já fixei na cabeça que queria dar máquinas fotográficas descartáveis aos convidados :p

    ResponderEliminar
  2. Penso nisso imensas vezes, sei que também não vou casar na igreja e o meu sonho era na praia, mas uma praia deserta e sei que isso cá é impossível, portanto já começo a imaginar jardins e algo do género...gostava que os meus sapatos tivessem uma cor forte (rosa, vermelho..) a condizer com a gravata do noivo :P e uma coisa quero fotografias por todo o lado, portanto adorei essa tua ideia de distribuir as máquinas, já me ficou na cabeça ;) **

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo. chega a uma certa altura da nossa vida em que começamos a pensar no grande dia. e gostei muito das tuas ideias, principalmente a das polaroids!

    xoxo,
    andy

    ResponderEliminar
  4. Eu juro a pés juntos que não quero casar porque só houve uma pessoa com quem me imaginei assim e sabemos bem no que isso deu...mas claro que já pensei em como gostaria de que fosse o meu casamento e agora até me deste ideias para um textozinho :)

    ResponderEliminar
  5. Já vivo com o meu mais-que-tudo há quase 6 anos e nem falamos nisso ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  6. A ideia das fotografias é fabulosa :)

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca fui a um casamento em que a noiva usava um birdcage veil. Eu adoro imenso ver! No entanto eu sempre sonhei com um véu super comprido portanto...
    Adorei essa ideia as máquinas fotográficas! Há dias vi no Pinterest uma actividade em que os convidados tinham que fotografar uma série de coisas (os noivos distraídos a brincar com a aliança, os pais dos noivos a dançar, o noivo a observar a noiva à distancia, ...) e no final do casamento enviavam para os noivos. Adorei a ideia! :)

    ResponderEliminar
  8. essa ideia das máquinas é muito boa, ;) também adoro ver sites com fotos de casamentos e muitas inspirações, um deles é este http://www.oncewed.com/.

    ResponderEliminar
  9. Quem é que ainda não pensou...
    Também tenho algumas ideias bem definidas na minha cabeça. Porém nunca me deu para ir pesquisar se as minhas ideias existem mesmo. :p

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017