SHOPPING GUIDE | Christmas Gifts: Games

Este ano, para além de dar sugestões de DIY para prendas de Natal também vou dar sugestões de presentes em várias categorias. O primeiro: jogos.

Vocês podem não saber isto mas eu adoro jogos de tabuleiro. Acho-os uma forma genial de conviver em grupo e/ou com a família e creio que dão um excelente presente. Eu, infelizmente, só tenho um Monopólio Edição da Disney (coisa mais linda da minha vida!) que posso chamar de meu, mas já joguei de tudo um pouco e sempre que eu e o meu grupos nos juntamos para uma jantarada é certo que haverá um jogo de tabuleiro!

Conheçam as minhas sugestões!






 
Podem encontrar-me também aqui:

8 comentários:

  1. Há agora um super engraçado embora eu não o tenha que se chama "Logo" qualquer coisa, e que tem a ver com aquele jogo para o telemóvel (Logo Quiz) e que eu acho um máximo!

    ResponderEliminar
  2. Também adoro!
    Costumava jogar muito ao Monopoly, e este mês compramos o Trivial Pursuit com apostas, é super divertido. O próximo é o Cluedo, já está na lista!

    A propósito foste uma das pessoas a inspirar-me para também fazer uns artigos sobre esta data lá no Blog, espero que não te importes! :)

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  3. Quando era mais nova adorava esse tipo de jogos. Agora perdi o vício :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro jogos de tabuleiro mas infelizmente aqui em casa é raro jogar-se. Tenho pena que este tipo de jogos se estejam a perder nas gerações de hoje em dia :/

    ResponderEliminar
  5. Tenho versões de todos os que mostraste e adoro! No Natal e na passagem de ano é certinho jogar em família :)

    ResponderEliminar
  6. eu também adoro jogos de tabuleiro, dão para óptimos serões em família ou entre amigos!

    ResponderEliminar
  7. Eu ADORO jogos de tabuleiro! Felizmente não tenho nenhum simplesmente porque nem vale a pena ter... Ninguém joga comigo! Os meus amigos e familiares acham isso aborrecido, não tive sorte nenhuma com isso :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017