FASHION | Victorias' Secret Fashion Show 2013 Round Up

12 dezembro 2013

Devo ser a pessoa que menos sabe sobre a Victorias' Secret e admito que o meu encanto se deveu muito à Carol que me começou por mostrar o desfile de dois mil e onze e eu a partir dai não quis outra coisa. Vi todos até ao primeiro, de trás para a frente.
Este ano não pude deixar de ver e iniciar aquilo que será, certamente, uma nova tradição para mim como já o é para muitas outras pessoas.

Achei giro partilhar com vocês as minhas opiniões, os meus favoritos e os menos favoritos de várias categorias e também abrir um espaço para vocês partilharem comigo os vossos favoritos nas categorias que partilhei. Que vos parece? Vamos a isto?

Segmento(s) Favorito(s)
Este não foi difícil de decidir! Os meus segmetos favoritos foram o Parisian Nights e o Snow Angels!


Segmento(s) Detestado(s)
É sempre difícil decidir quais os segmentos que se gosta menos. Normalmente gosto de todos mas este ano não gostei muito do Birds of Paradise e do Ship Wrecked. Os conjuntos eram bonitinhos, mas um bocadinho estranhos para o meu gosto pessoal.


Asas Favoritas 
Behati em Snow Angels. I mean: que show de asas! Lindas, majestosas e incrivelmente fofinhas. Fiquei com vontade de ter umas iguais!


Conjunto(s) Favorito(s)
Joan Smalls no Birds of Paradise que apesar de ser um dos segmentos que menos gostei, este conjunto estava absolutamente divinal!


Cara Delevingne em Parisian Nights. Tirava-lhe só aquelas luvas amarelas (que a mim mais pareciam aquelas luvas de borracha que se usa com produtos químicos) e ficava absolutamente perfeito. Podem-me oferecer o conjunto que eu não me importo.


Barbara Fialho em Parisian Nigts. Adorei tudo e aquela head piece em forma de Torre Eiffel é fofinha, fofinha!


Conjunto(s) Detestado(s)
Karlie Kloss em Snow Angels e Barbara Fialho em British Invasion. Não há muito a dizer sobre eles, apenas que não consegui gostar deles...



New Comer Favorita
Sara Sampaio, claro!


Angel Favorita
Eu tenho algumas Angels favoritas e nelas estão incluídas a Behati e a Candice. Mas para mim, e apesar de a Candice ter desfilado com o Million Dollar Bra, a Behati roubou as atenções!


Actuação Favorita
Trouble da Taylor Swift. Não sou fã da Taylor mas gostei da actuação dela, de como a inseriram no segmento, do look que ela escolheu, da maneira como ela interagia com as modelos...


Pensamentos Random
♥ Foi de mim ou a Alessandra Ambrósio este ano teve uma presença muito apagadita? Será que é sinal que ela está de saída da Victorias' Secret?
♥ Sou a única a achar a Alessandra Ambrósio e a Izabel Goulart parecidas a montes? Num segmento elas desfilaram quase uma a seguir à outra e eu pensei que estava a ver uma gémea da Alessandra.
É isso e a Sara Sampaio ter semelhanças com a Adriana Lima.
♥ Não achei o Million Dollar Bra deste ano nada de especial e também não o achei bonito (vá, apedrejem-me!)


♥ Achei o desfile da Cara no segmento Parisian Nights um bocadinho awkward...


Agora vocês: partilhem comigo os vossos favoritos (e os vossos não tão favoritos)!





 
Podem encontrar-me também aqui:

5 comentários

  1. Também não achei o million dollar bra muito giro. A nossa Sara esteve tão bem :) E a Candice que raiva, linda como tudo xD

    ResponderEliminar
  2. Tenho que concordar contigo em muitas coisas! O desfile da Cara no Parisian Nights foi mesmo estranho e não gostei nada daquelas luvas!
    Também achei a Alessandra e a Izabel muitoooo parecias, pareciam a mesma pessoa!
    Adorei a actuação da Taylor Swift apesar de não gostar muito dela!
    E, ao contrário de ti, eu gostei muito do Million Dollar Bra :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a nossa Sara, claro! O million dollar bra, não foi nada de especial também.. A minha angel preferida de sempre foi a Miranda, como ela saltou fora passei para a Candice.. gostei muito da Candice o ano passado mas este ano acho que me pareceu uma boneca de plástico e digamos, um bocado oca!! E continuo sem perceber o alarido todo à volta da Cara..

    ResponderEliminar
  4. A Cara, na minha opinião, não é VS material. No primeiro desfile pareceu-me bem e até pensei que estava enganada relativamente a ela mas, depois, no Parisian Nights, voltei à minha opinião original. É super expressiva e adoro as campanhas fotográficas dela mas não acho que "encaixe" no VSFS. Prefiro vê-la a desfilar para a Burberry ou para a Chanel...

    ResponderEliminar
  5. Ah! Eu gostei bastante do Milion Dollar Bra apesar de não ter sido o meu favorito de sempre e também sinto que a Behati se destacou muito pela positiva este ano (e aquelas asas, senhores!!) :)

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017