BEAUTY TREND | Crazy Lips(ticks)!

13 dezembro 2013

Não sei se têm estado de olho nas novidades de beauté destas últimas semanas mas esta foi sem dúvida a que mais me chamou à atenção.
Com foco nos lábios duas grandes marcas anunciaram os seus lançamentos.

A primeira foi a Dolce & Gabbana e a sua holiday collection chamada de Sicilian Jewels Collection, inspirada nas pedras preciosas que vimos no últimos desfile da marca. São quatro vernizes e batons nas cores rubi, ametista, topázio e...esmeralda!  


Sim, ao que parece o batom verde tornou-se a grande aposta da grife para o final do ano e chamou mais à atenção que o amarelo e o roxo e foi homenageado num face chart da maquilhadora Patt McGrath (imagem acima), a directora criativa da Dolce & Gabbana onde nos mostra uma proposta de utilização.
"É um look mais para o dia, é uma boca feminina mas marcante ao mesmo tempo", disse Patt numa entrevista. A ideia é apostar numa sombra dourada nos olhos para ter um look mais natural e realçar o verde dos lábios com um gloss.
(Sou a única a achar isto estranho!?)

A colecção já está à venda na SEPHORA dos Estados Unidos onde cada batom vale $36 e cada verniz $24.

Pouco depois, ao que parece, a M.A.C. anunciou um novo batom, de edição limitada, para celebrar a Black Friday. Foi baptizado de Hautecore e é num tom preto intenso de acabamento fosco e tinha o valor comercial de $15.


A verdade é que lábios verdes e principalmente pretos não são nenhuma mega novidade. Há algumas temporadas atrás a palavra de ordem era para ousar no batom, independentemente da cor.
Eu pessoalmente acho o verde uma cor impossível, no entanto deixo-vos aqui alguns exemplos de lábios verdes e pretos.


A mim nunca na vida me iriam apanhar com batons dessa cor - a menos que se exclua o Carnaval - e a vocês?






 
Podem encontrar-me também aqui:

8 comentários

  1. Bem, o preto em algumas pessoas até que gosto de ver, mas em mim, bem longe xD

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ResponderEliminar
  2. eu confesso que nunca na vida conseguia usar cores assim nos lábios, apesar do preto ficar bem em algumas pessoas .

    beijinho xD

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso de verdes e azuis nos lábios, e acho que o teu post foi um bocado a resposta às minhas buscas insaciáveis :3

    ResponderEliminar
  4. Já vi uma rapariga com verde e bem vivo! Eu cá não sei se verde gosto muito mas as outras cores iam bem, não fosse eu uma adepta incondicional de batom.

    http://coucoucaroline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. depende da ocasião... por exemplo, para o trabalho não os usaria, obviamente. mas num contexto nocturno, de festa ou consoante o meu mood e indumentária, escolheria sem dúvida tonalidades desse género: adoro o preto e o azul escuro! há um gloss azul com glitter da Lime Crime que tive mesmo de comprar^^

    ResponderEliminar
  6. O preto ya, usaria na boa. Agora o verde...epááá..até nessas fotos que puseste não gostei muito de ver. Dá um ar de Carnaval. O tom amarelado também não imagino muito bem...mas os outros são bonitos e até usáveis!

    ResponderEliminar
  7. adoro o preto mas verde nao :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2011-2017